Gizelly Bicalho detona Bia e Gato Preto: “Perdoa o macho nojento, mas não perdoa a mãe”

Após as últimas notícias envolvendo o nascimento da filha do casal de Bia Miranda e Gato Preto, Gizelly Bicalho rasgou o verbo sobre o casal

O relacionamento de Bia Miranda e Gato Preto (Samuel Sant’anna) tem causado bastante tumulto na internet nos últimos dias e gerando uma grande repercussão negativa. O casal polêmico virou assunto mais uma vez após a influenciadora passar pelo parto de nascimento da filha sozinha e sem a presença do rapaz na maternidade em um momento tão importante.

Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!

Recomendados para você


Imagem Bia-e-Gato-Preto
Bia Miranda e Gato Preto - Reprodução/Instagram

O que aconteceu?

Quem não deixou de opinar sobre o casal foi a ex-BBB e ex-A Fazenda Gizelly Bicalho, que detonou Samuel e também ficou a favor de Jenny Miranda, mãe de Bia. 

Gizelly participou do vídeocast Link VIP e expôs sua opinião sobre a jovem ter perdoado o namorado após todo ocorrido no nascimento de Maysha, filha do casal.

 "Porque ela perdoou o Gato Preto e não perdoou a mãe dela? Porque as atitudes que o Gato Preto fez com ela essa semana é uma humilhação!”, disse a ex-Fazenda. 


"Tanto que ela só veio a ter a Maysha de forma tão precoce, com 33 semanas, [...] porque eles brigaram, caíram no chão, cortaram na porrada, aí ele foi para o motel, ficou com outra mulher, postou. E aí, ela perdoa esse macho nojento, mas não perdoa a mãe” detonou Gizelly.

Imagem Jenny
Jenny Gontijo, mãe de Bia Miranda - Reprodução/Instagram

Entenda a situação 

Horas antes do nascimento de Maysha, Bia Miranda anunciou o término com Samuel em sua rede social. Ao postar em seu perfil do Instagram que sua bolsa havia rompido e que estava indo para o hospital, a notícia logo se espalhou pelos portais de fofoca e usuários questionaram a presença do pai da criança na hora do nascimento.

Gato Preto chegou a comentar em uma publicação que não era o pai da criança, mas voltou atrás e apagou a postagem. Horas depois, ele apareceu em seus stories dizendo que estava dormindo e que acompanhou o nascimento da criança pelo Instagram. Depois de toda situação, Gato Preto apareceu no hospital visitando a filha e na sexta-feira (25) deixou a maternidade ao lado de Bia Miranda. Quem também deu suporte a influenciadora durante o nascimento de Maysha foi seu ex-marido, Buarque, pai de seu primeiro filho, Kaleb. A bebê recém-nascida permanece na UTI devido ao nascimento prematuro.

Veja o que mais viralizou na web:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais