Zé Felipe fala sobre boatos de traição após término com Virgínia: "Não ia ser pacífico"

Em primeira entrevista após a separação, o cantor sertanejo abriu o coração sobre o assunto

Durante entrevista ao Megahits, na noite desta quarta-feira (28), o cantor Zé Felipe abriu o coração e falou abertamente sobre o fim de seu casamento com Virgínia Fonseca. O sertanejo e a influenciadora anunciaram a separação na última terça-feira (27) – o que tornou o assunto um dos mais comentados na internet desde então.

Zé Felipe fala sobre término com Virgínia

Em primeira entrevista após o rompimento, Zé Felipe afirmou que a decisão foi tomada com maturidade e que a prioridade dele e de Virgínia sempre foi o bem-estar das crianças. "Eu acho que a gente não pode deixar chegar no limite. Acho que é melhor separar com amor do que com briga. A gente tem as coisas mais importantes da nossa vida, que é o maior presente que Deus podia por na minha vida e na vida da Virginia, que são nossos filhos”, disse. O ex-casal é pai de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 9 meses. 

Recomendados para você


Questionado sobre os boatos de que uma possível traição ou se o término poderia ser uma jogada de marketing, o filho de Leonardo deu uma resposta sincera: "Não, é tudo mentira. Não tem marketing. Todo mundo sabe que se tivesse traição, não ia ser pacífico, não tem como, ninguém tem um coração de barata. Foi tudo da forma que a gente falou mesmo e o futuro a Deus pertence e vamos ver como vai ser”, afirmou .

Imagem ze-felipe
Zé Felipe fala sobre separação de Virgínia - Foto: Reprodução/Megahits

Término do ex-casal

Após o anúncio do término, na noite da última terça-feira (27), Virgínia e Zé Felipe gravam um vídeo, na manhã da quarta-feira (28), para esclarecer algumas dúvidas. 

Ao lado do sertanejo, a empresária reforçou que eles mantêm uma relação de amizade e que a separação não é marketing, como muitos internautas vem especulando.

"Estamos aqui depois de postarmos para vocês que a gente encerrou nosso ciclo como um casal, mas a gente continua como amigo. Não é marketing. Zé não vai lançar música, eu não vou lançar produto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A gente só quis acabar da melhor forma possível. Antes de dar alguma briga, sabe? A gente não quis dar brecha pra um sair odiando o outro, pra um sair brigando com o outro. Porque foi um momento maravilhoso que a gente viveu juntos, foi um dos melhores momentos da minha vida”, disseram.

Imagem virginia-e-ze-felipe
Virgínia e Zé Felipe estavam juntos desde 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

“A gente construiu uma família, né? Três filhos abençoados, lindos, saudáveis, e eu acho que tudo é por eles. Então é melhor a gente deixar assim e ter uma amizade, ter um respeito. No português, mais claro, a gente não tá beijando e... não, não, não. Mas de resto, a amizade continua, a parceria continua, o carinho continua, tudo continua”, acrescentou o ex-casal, que se mostraram emocionados ao falar sobre o assunto. 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais