Matheus, da dupla com Kauan, faz desabafo após ter celular roubado: "Sensação estranha"

O cantor sertanejo estava a caminho de um evento quando teve seu aparelho furtado

O cantor Matheus, da dupla com Kauan, teve seu celular roubado enquanto ia para um evento em celebração aos 15 anos de carreira ao lado do irmão. Criminosos aproveitaram uma abertura no vidro do carro para realizar o roubo. Segundo o artista, o crime ocorreu na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Matheus relata assalto a caminho de evento

O relato foi dado pelo próprio Matheus: “Peço desculpas. Estou tremendo um pouco porque a gente foi assaltado. Levaram meu celular e estou sem celular agora”, disse ele, no início do evento.

Recomendados para você


Em seguida, o cantor deu mais detalhes do ocorrido: “O cara pegou, botou a mão por dentro do vidro do carro, e eu estava mexendo no celular. Já pegou e saiu correndo. Graças a Deus, não aconteceu nada demais”.

Imagem matheus-e-kauan
Matheus e Kauan durante o evento - Foto: Reprodução/Internet

Segundo o cantor, ele estava na Marginal Pinheiros com o vidro do carro "um pouco aberto", enquanto relia o roteiro do evento quando o roubo aconteceu. "A gente se sente abusado, dá uma sensação estranha. Nunca tinha sido roubado antes", desabafou Matheus.

Após o incidente, um fã chegou a presentear o artista com um novo celular. Ele garantiu que, apesar do susto, está bem e não deixaria o ocorrido tirar o bilho da celebração. “O importante é que estamos aqui, comemorando tudo o que construímos. O resto a gente resolve depois".

O evento em questão foi o lançamento do livro “Que Sorte! O Nosso Santo Bateu”, que aconteceu na região da Vila Olímpia, nesta quarta-feira (28). A publicação reúne histórias marcantes da carreira da dupla sertaneja que, recentemente, lançou o álbum intitulado "Paraquedas".

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais