Larissa Manoela está vivendo uma nova fase da carreira. Ela se prepara para a nova produção da TV Globo Êta Mundo Melhor, nova novela das seis da emissora. A famosa irá interpretar Estela, que é uma enfermeira que esconde um grande segredo sobre seu passado. Nesta semana, aconteceu a festa de lançamento da trama e a atriz falou um pouco sobre o trabalho.
Em uma entrevista para o gshow, a famosa falou sobre o comportamento do marido André Luiz Frambach, que também é ator, diante de alguns tipos de cenas que ela interpreta nas gravações. Ela destacou como os dois lidam com o relacionamento diante do trabalho.
Recomendados para você
"A gente entende muito a nossa profissão, até porque nós dois somos atores. Mas ele é uma pessoa que passa cenas comigo, inclusive cenas de romance e às vezes a gente troca. É muito doido, porque só quem vive isso que entende”, afirmou.
Larissa Manoela revelou que os dois não vivem um relacionamento com ciúmes: “Quando você tem algum relacionamento com outra pessoa que não sabe como é, rola um ciúme. Mas a gente é muito bem resolvido”, destacou.
Reação de Frambach em cenas de romance com Larissa Manoela
No entanto, a atriz precisa protagonizar algumas cenas românticas nas tramas. Ela contou que esse tipo de gravação, André Luiz Frambach não assiste. Ele gosta de acompanhar as cenas da esposa, mas não quando envolvem romance.
"Ele passa [as cenas comigo], mas ver, ele não gosta. Eu gosto. Sinto que, apesar de ser meu marido, ele está se doando para o ofício dele, assim como eu também. É uma coisa super bem resolvida, eu assisto, ele não assiste, e a gente se respeita", contou.
Trabalho com elenco mirim
Atualmente, Larissa Manoela tem 24 anos de idade, mas na trama trabalhou com um elenco mirim. Ela falou sobre esse trabalho: "Eu piro mais neles, do que eles em mim. Eu amo essas crianças, amo estar com elas. É sempre uma novidade, algo surpreendente que sai delas. E é sempre uma nostalgia pra mim, porque eu era essas crianças, me vejo nelas. Vejo também o tanto que o tempo passou: de aluna, eu virei professora".