Diogo Cuoco, herdeiro mais novo de Francisco Cuoco, falou como foram os últimos dias de vida do seu pai, que faleceu na última quinta-feira (19) após ter falência múltipla de órgãos. O ator faleceu estando cercado de seus familiares.
Como foram os últimos momentos de vida de Francisco Cuoco?
Em um dos trechos da entrevista durante o velório do ator, Diogo Cuoco contou: “Nós estávamos conversando com ele”. Ele entende que o pai chegou aos 91 anos devido à sua grande dedicação à vida de ator.
“Eu acho que a longevidade que ele teve está muito ligada justamente a ele ter encontrado esse propósito, esse ofício que ele amava tanto e que fazia com muito amor e dedicação. Muitas vezes, para a gente, é difícil entender a dimensão que ele teve”.
Diogo agradeceu todo carinho recebido da família desde que a morte do pai foi confirmada. “A gente tem recebido inúmeras demonstrações de carinho, declarações lindas de colegas e fãs.”
“Gostaríamos de dizer que estamos, naturalmente, tristes, consternados, mas que a gente está em paz. O meu pai fez a passagem muito tranquila, muito serena".
Recomendados para você
Como era Francisco Cuoco longe das câmeras?
Diogo disse que seu pai mantinha a mesma personalidade quando não estava trabalhando. “Ele era exatamente a mesma pessoa. Exatamente humilde, uma pessoa generosa, bondosa. O convívio com ele era fantástico".
“A gente tem visto muitas pessoas dizendo isso de forma reiterada. Era uma característica dele, de fato. Então, a gente tem certeza de que isso permanece em nós, permanece vivo na família, nos filhos, nos netos, nos fãs. Queria agradecer bastante o trabalho e carinho da imprensa".