Suposto motivo do fim do relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom vem à tona

A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom terminaram o relacionamento de quase 10 anos

Katy Perry, 40, e Orlando Bloom, 48, se separaram após quase 10 anos de união, segundo o TMZ. A cantora e o ator teriam tomado a decisão em prol da filha de quatro anos, Daisy Dove.

Em entrevista à revista People, uma fonte anônima contou que os artistas perceberam que o rompimento seria melhor para Daisy: "Em certo momento, eles tiveram que admitir que era melhor pra Daisy ver os pais separados, assim ela não cresceria sentindo a tensão e a animosidade".

Recomendados para você


"Eles estão lá para apoiar e cuidar da Daisy e sempre estiveram. Daisy é o anjo deles e eles querem protegê-la de qualquer coisa adversa", acrescentou.

Imagem katy
Katy Perry e Orlando Bloom. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a fonte, o ex-casal quer resolver os conflitos em nome do bem-estar da filha: "Eles querem manter um relacionamento amigável para que cada um possa estar perto dela juntos ou separados".

Outra pessoa revelou que o fim do relacionamento entre Katy Perry e Orlando Bloom foi motivado pelas dificuldades enfrentadas ao longo dos anos. Os dois, inclusive, não conseguiam encontrar tempo para resolverem os problemas.

Uma terceira fonte alegou que o amor não é suficiente quando duas pessoas têm estilos de vida e visões diferentes.

Orlando Bloom compartilha post enigmático após se separar de Katy Perry

Após se separar de Katy Perry, Orlando Bloom compartilhou um post enigmático nos stories do Instagram: "Solidão não vem da ausência de pessoas ao redor, mas da incapacidade de comunicar coisas que parecem importantes para si".

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais