À espera do primeiro filho com Thiaguinho, Carol Peixinho falou sobre sua trajetória como tentante. Há dois anos, a influenciadora digital congelou os óvulos para prolongar a chance de ter herdeiros, mas conseguiu engravidar da maneira tradicional.
A ex-BBB contou que engravidou no sétimo mês como tentante. “Engravidei no sétimo mês tentando. Para os médicos, é rápido. Mas, para uma mulher tentando a primeira vez, parece uma eternidade”, declarou ela, em entrevista ao gshow.
Recomendados para você
Carol destacou a importância do teste de ovulação no processo. “Existe a ansiedade, a vontade que se realize logo, mas não é no nosso tempo. Minha médica falava que estava dentro do período de uma tentante saudável. Engravidei de forma natural acompanhando e fazendo teste de ovulação”, explicou.
Carol Peixinho fala sobre decisão de congelar os óvulos
A mulher de Thiaguinho também falou sobre a decisão de congelar os óvulos. “Tem dois anos que congelei óvulos, minha irmã tinha congelado e me incentivou”, afirmou.
“Vi que era uma segurança. Quando a gente congela, tira 300 kg das costas, porque pensa: 'Posso viver um pouco mais sem correr contra o relógio porque os 40 estavam chegando'. Foi um dos melhores investimentos que fiz pensando no futuro, se não engravidasse de forma natural, ia para essa opção”, acrescentou.
Além disso, Carol não descartou a possibilidade de ter mais filhos no futuro. “Não sei, quem sabe. Todo mundo pergunta se Bento [nome escolhido para o primeiro filho do casal] vai ser filho único ou vai ter irmãos”, disparou.
“Quando eu e Thiago pensamos nas nossas vidas que temos irmãos, é bom demais ter irmão, um parceiro para vida inteira, mas vamos deixar ele nascer para ver o que acontece”, finalizou.