O término de MC Daniel e Lorena Maria está tendo grande repercussão nas redes sociais, principalmente porque o ex-casal teve um filho recentemente. Em meio ao debate na web sobre o fim da relação, internautas resgataram um vídeo em que a influenciadora digital participou de um podcast e fez um alerta sobre medo de abandono em relacionamentos.
O depoimento foi feito em 2022, antes mesmo da famosa começar a namorar com MC Daniel. Na gravação, a jovem - que é mãe de um bebê de 6 meses fruto da relação com o cantor – afirmou que as mulheres não devem ter filhos com qualquer pessoa. Ela orientou que é necessário encontrar um homem bondoso e honesto para a formação de uma família.
Recomendados para você
“Para ter filhos você tem que saber muito bem escolher o seu parceiro porque assim, nem todas as mães, mas mãe é mãe... E o filho é da mãe né. O parceiro sai, vive, trai, o parceiro mora sozinho e é você que mora com o filho”, começou.
Na declaração, Lorena Maria disse ainda que só teria filho com uma pessoa que ela julgasse que fosse muito boa: “Então assim... Eu teria um filho com alguém que merecesse. Não é que eu não quero ter uma criança, eu quero. Mas eu preciso de um homem que mereça isso”.
“Eu acho que a gente tem que pensar assim, meninas. Para a gente ter um filho com alguém, não dá para ter filho com vagabundo e com quem que te trai ou te maltrata”, prosseguiu a agora ex-noiva de MC Daniel.
Por fim, Lorena Maria também falou sobre o ato de algumas mulheres terem filhos para tentarem forçar os parceiros a ficarem com elas, de forma permanente: “Muitas mulheres têm [filhos] achando que vão prender [os parceiros]. E não prendem. E a pior coisa que você vai fazer na sua vida é isso. Ter filho com a pessoa achando que você vai prender o homem. Ele segue a vida dele e você segue lá com o filho”.
Término de MC Daniel e Lorena Maria
Neste final de semana, a influenciadora anunciou o término nas redes sociais e fez um desabafo: "Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Pra quem não acredita e sempre nos julgou, foi AMOR. Intenso, verdadeiro, avassalador. Mas nem sempre isso basta. Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher. Já dói encerrar um capitulo assim, que isso não vire palco de julgamentos”.