Dona Ruth fala sobre relação com Murilo Huff e reclama de mudança no comportamento do cantor

A mãe de Marília Mendonça também falou sobre como eram as festas de família e contou que sempre acolheu o cantor em casa

Dona Ruth e Murilo Huff seguem vivendo uma batalha judicial por causa da disputa pela guarda de Léo, filho que o artista teve com a falecida cantora Marília Mendonça. Depois da morte da sertaneja, o músico teve uma boa relação com a ex-sogra, mas a situação desandou e as duas partes entraram em conflito. Durante a entrevista para o Fantástico, a avó da criança falou sobre o atrito.

De acordo com Dona Ruth, os dois sempre tinham uma boa convivência, mas o cenário foi alterado depois que o cantor teria mudado de comportamento: “Ele entrou com pedido [pela guarda]. É isso que eu queria entender, a gente vivia no respeito. Eu respeitando ele”, começou.

Recomendados para você


Em seguida, a mãe de Marília Mendonça falou sobre como Murilo Huff tinha o hábito de comparecer nos eventos promovidos na casa dela: “As festas do Dia das Mães sempre foram feitas aqui em casa, com a família dele e a minha. Ele vinha para cá”.

Imagem familia-mendonca
Léo com Murilo Huff e dona Ruth - Foto: Instagram

A avó de Léo ainda contou que o ex-genro não tinha o hábito de discordar ou reclamar das atitudes que ela adotava na criação do filho de Marília Mendonça: “Havia uma convivência até ele ir lá e pedir a guarda. Nunca houve discordância”.

Dona Ruth também esclareceu como cuida do neto, que é portador de  diabetes do tipo 1. Ela declarou que acompanha de perto a saúde do garoto: “Eu faço esse cuidado junto com uma médica, que é a endocrinologista dele. Tenho um grupo com as babás”.

Imagem murilo-huff
Dona Ruth e Murilo Huff - Foto: Instagram

Esperança de resolver a situação

Dona Ruth também deixou claro que tem esperança de que o problema seja resolvido o quanto antes: “Eu sei que nós vamos resolver essa situação. Eu e o Murilo… Vai ficar tudo bem”, prosseguiu a mãe de Marília Mendonça.

Depois da declaração, a repórter Renata Capucci a questionou se a situação deve ser resolvida de forma amigável: “Amigavelmente?”, perguntou a jornalista. Dona Ruth respondeu: “Não! Do jeito que ele pediu, porque foi ele que pediu para resolver assim”.

Entrevista completa de Dona Ruth para o Fantástico

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais