Vale Tudo: Rubinho passa mal e se revolta após ser desprezado por Fátima: “Vai pro...”
Humilhação, desprezo e revolta marcam o reencontro dos dois durante um evento da Tomorrow
Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) ficará sem reação ao encontrar com seu pai durante um evento em Paraty. Afonso (Humberto Carrão) ficará encantado pelo pianista da festa e o apresentará para Fátima, que fará questão de desprezar Rubinho (Júlio Andrade) na frente do poderoso.
“Fátima, esse aqui é… Como é mesmo o seu nome?”, perguntará Afonso. “Sabe bem o meu nome”, dirá Rubinho. Fátima não saberá muito bem o que falar, fingindo-se de desentendida por não o reconhecer. “Eu sei o seu nome? Não estou me lembrando”, falará Fátima.
A trambiqueira ainda terá a coragem de dizer que o seu pai a confundiu com outra pessoa e Afonso contará a Fátima que o pianista está fazendo uma participação no evento da Tomorrow. “É? Acho que alguém comentou comigo. O meu pai também é músico. Só que ele mora na Califórnia. Eu estava falando dele agora mesmo para o Afonso! A maior coincidência”, dirá a vilã.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Rubinho se revolta com o caráter da filha
Rubinho começará a passar mal, mas fingirá que tudo está bem. Já em outra oportunidade, em um local mais distante dos centros das atenções do evento, ele continuará se sentindo mal e segurará o choro diante da humilhação que sua filha fez a ele.
Fátima se aproximará e irá agradecê-lo por não dizer a verdade a Afonso. Porém, o músico pedirá que a filha se afaste. “Vai pro inferno, Maria de Fátima. Eu só espero que, se um dia você tiver filho, você nunca sinta o que eu tô sentindo agora”.
Fátima continua a humilhar Rubinho
Ao ver seu pai se doendo de raiva e dor por não ser reconhecido na frente do ricaço, Maria de Fátima não terá pena do seu genitor.
“Qual é o drama? Sério. Eu estava conversando com o herdeiro de uma das maiores fortunas desse país você queria o quê? Que eu dissesse que era filha do pianista? Se bobear, você é capaz de tocar o seu pianinho e mandar eu passar o chapéu para os grã finos pingarem uma gorjeta para sua cachaça”.