Em Vale Tudo, o passado de Heleninha (Paolla Oliveira) e de seu filho Tiago (Pedro Waddington) será revelado. O rapaz saberá que sua mãe foi a própria responsável pelo incêndio que quase o matou quando ele ainda era uma criança.
A descoberta acontecerá após uma grave discussão de Helena com Marco Aurélio (Alexandre Nero). A briga se inicia quando Heleninha coloca o ex contra a parede por quase agredir o filho.
Recomendados para você
Celina (Malu Gali) ouvirá a briga e tentará acalmar o clima dos dois, mas o empresário aproveita o momento para esfregar o passado na cara de Heleninha. Marco Aurélio dirá que o incêndio foi causado em uma noite que ela estava alcoolizada, fora de si.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Heleninha tem passado revelado na trama
“E daí? Mais cedo ou mais tarde o Tiago ia acabar sabendo mesmo”, falará Marco Aurélio, sem o menor escrúpulo. Tiago escutará tudo e perguntará à sua mãe: “Foi você que provocou aquele incêndio em Angra que eu quase morri?”.
Heleninha assumirá a culpa e dirá que sente vergonha do ocorrido, além de dizer que dorme com essa culpa todos os dias. “Tiago, se tivesse acontecido alguma coisa com você naquela noite… Me perdoa, meu filho”.
Heleninha ganha o perdão de Tiago
Emocionado, Tiago não reagirá com ódio o que soube do pai e perdoará sua mãe. “O alcoolismo é uma doença, mãe. E você está se tratando…”, dirá o rapaz.
Em seguida os dois vão se abraçar e mostrar que o amor entre eles sempre falará mais alto na trama das 21h00. “Claro que eu te perdoo, mãe”.