Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) ficará sem reação ao encontrar com seu pai durante um evento em Paraty. Afonso (Humberto Carrão) ficará encantado pelo pianista da festa e o apresentará para Fátima, que fará questão de desprezar Rubinho (Júlio Andrade) na frente do poderoso.
“Fátima, esse aqui é… Como é mesmo o seu nome?”, perguntará Afonso. “Sabe bem o meu nome”, dirá Rubinho. Fátima não saberá muito bem o que falar, fingindo-se de desentendida por não o reconhecer. “Eu sei o seu nome? Não estou me lembrando”, falará Fátima.
Recomendados para você
A trambiqueira ainda terá a coragem de dizer que o seu pai a confundiu com outra pessoa e Afonso contará a Fátima que o pianista está fazendo uma participação no evento da Tomorrow. “É? Acho que alguém comentou comigo. O meu pai também é músico. Só que ele mora na Califórnia. Eu estava falando dele agora mesmo para o Afonso! A maior coincidência”, dirá a vilã.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Rubinho se revolta com o caráter da filha
Rubinho começará a passar mal, mas fingirá que tudo está bem. Já em outra oportunidade, em um local mais distante dos centros das atenções do evento, ele continuará se sentindo mal e segurará o choro diante da humilhação que sua filha fez a ele.
Fátima se aproximará e irá agradecê-lo por não dizer a verdade a Afonso. Porém, o músico pedirá que a filha se afaste. “Vai pro inferno, Maria de Fátima. Eu só espero que, se um dia você tiver filho, você nunca sinta o que eu tô sentindo agora”.
Fátima continua a humilhar Rubinho
Ao ver seu pai se doendo de raiva e dor por não ser reconhecido na frente do ricaço, Maria de Fátima não terá pena do seu genitor.
“Qual é o drama? Sério. Eu estava conversando com o herdeiro de uma das maiores fortunas desse país você queria o quê? Que eu dissesse que era filha do pianista? Se bobear, você é capaz de tocar o seu pianinho e mandar eu passar o chapéu para os grã finos pingarem uma gorjeta para sua cachaça”.