Cadastrar

Vale Tudo retratará a febre dos bebês reborn e o drama do endividamento por causa das bonecas

Com Cauã Reymond, Ricardo Teodoro e Karine Teles a trama explora os limites entre afeto e ilusão no universo dos bebês reborn

A febre dos bebês reborn, que vem chamando a atenção, será retratada  em Vale Tudo. Mesmo sendo um remake da trama originalmente exibida em 1998, a autora Manuela Dias decidiu trazer um tema de grande repercussão atual para a novela. Para isso, os personagens de Cauã Reymond, Ricardo Teodoro e Karine Teles estarão diretamente envolvidos.

Como os bebês reborn serão retratados em Vale Tudo?

A TV Globo ainda não divulgou detalhes sobre o enredo, mas confirmou a informação publicada pela jornalista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias. Segundo ela, César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) passarão a contrabandear as bonecas na trama. As cenas devem ir ao ar no início de junho. 

Recomendados para você


Buscando refletir a realidade de muitos brasileiros, Aldeíde (Karine Teles) se endividará para adquirir sua própria "filha", com o amante de Maria de Fátima (Bella Campos), e passará a cuidar da boneca como se fosse um bebê real.

Imagem karine-teles
Karine como Aldeíde em Vale Tudo e um bebê reborn ilustrativo - Fotos: Fábio Rocha/Globo e Bruna Barbosa/Olhar Direto

“Ah, que linda! Minha bebezinha reborn! Você vai se chamar... Amelie!”, diz a secretária, que levará a boneca para o trabalho, comprará enxoval e até usará roupas combinando com a reborn.

Ao ver a situação em que Aldeíde estará envolvida, Consuelo (Belize Pombal) tentará ajudar a amiga, mas não será fácil: “Eu sei que a Amelie é uma boneca. Mas eu gosto de fingir que ela é um bebê. E daí? É a minha vida!”, desabafa Aldeíde.

Imagem caua-personagem
César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro), personagens de Vale Tudo - Foto: Fábio Rocha/Globo

Enquanto isso, César e Olavo continuarão explorando o imaginário das mulheres e encenarão até um parto:
Tá sensível, Olavo?”, questiona César ao notar a reação do amigo com a boneca nos braços.
“Acho que estou, cara... Tô carente”, responde ele.

Lucrando cada vez mais com as vendas, César e Olavo ainda debocham das clientes: “Essas mulheres que compram bebê reborn não batem muito bem, né?”, diz César. “Tudo dodói. Pra querer brincar de boneca nessa altura da vida”, comenta Olavo, que ainda acrescenta: “Tem umas com filho criado já, e tão aí, brincando que nem criança”.

Repercussão da novidade: 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais