Em Vale Tudo, Raquel (Taís Araújo) vai subir de vida após ganhar uma sócia. Celina Roitman (Malu Galli), a irmã de Odete (Debora Bloch), será a investidora que dará a Raquel a chance de ganhar muito dinheiro. A nova chance permitirá que Raquel não seja apenas a cozinheira, mas sim, empresária de muito sucesso.
Celina e Raquel já se conhecem na trama. Primeiro, elas foram apresentadas em Paraty pela irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero), Cecília (Maeve Jinkings). Já o segundo encontro ocorreu na exposição de quadros de Heleninha (Paolla Oliveira).
Recomendados para você
A conexão entre as duas só vai acontecer mesmo quando Raquel se tornar sogra de Afonso (Humberto Carrão). Afinal, Maria de Fátima (Bella) fisgará o bilionário para ter acesso à fortuna dos Roitmnan.
Restaurantes espalhados pelo Brasil
A essa altura, Celina já terá noção do que Maria de Fátima é capaz de fazer para ter ambição, inclusive as maldades da moça para afastar a mãe e Ivan (Renato Góes) e tirar Solange (Alice Wegmann) da vida de Afonso, com o suporte de Odete.
Sabendo de tudo, Celina demonstrará que também ficou chateada e, vendo a situação de Raquel, irá propor uma sociedade, já que também viu muito talento nela. Com ajuda financeira da ricaça, os negócios de Raquel irão aumentar, conseguindo adquirir uma cadeia de restaurantes, a Paladar, e apostar no serviço de catering (fornecimento de refeições).
Os novos negócios de Raquel trarão retorno de forma repentina. Assim, a cozinheira ficará com a conta bancária cheia e mudará de vida da noite para o dia, sem precisar dar golpes em ninguém.
Maria de Fátima se esborracha no chão com Afonso
A vilã conseguirá casar-se com o ex de Solange, mas Maria de Fátima dará de cara com um acordo proposto por Afonso antes de subirem juntos no altar.
Afonso colocará documentos de um acordo pré-nupcial, o que obriga que Fátima não tenha direito a nada da fortuna da família do futuro marido. Ela expressará decepção, mas aceitará mesmo assim.