Murilo Benício e Giovanna Antonelli formam uma das amizades mais bonitas para os internautas que viram anos atrás os dois se separarem. O ator de 53 anos, contou que na época em que eram casados, viveu momentos de crise ao lado da atriz.
Mesmo com a amizade estabilizada, serem próximos, Murilo Benício contou que viver ao lado da famosa não foi tão fácil como o público imagina.
Recomendados para você
Murilo Benício expõe crise com Giovanna Antonelli
“A gente teve litígio. Existe o momento da bronca, da separação, que é triste, mesmo quando você quer separar. Então teve um momento conturbado, a gente passou por todos os momentos difíceis”, confessou ao Videocast Alt Tabet, do Canal UOL.
“Eu e a Giovanna é uma história que vem de ‘O Clone’ e as pessoas gostam de ver a gente juntos porque é um amor que deu certo. Então é claro que quero ser amigo dela”.
“A gente sai como família porque a gente tem muito a ver, a gente se diverte juntos, era só baixar a poeira”, destacou o global.
Mesmo com turbulências na época em que eram casados, era preciso ter uma convivência amorosa para a criação do filho, Pietro. “Uma psicóloga falou: ‘se você não se dá bem com a mãe do seu filho, ele começa a duvidar que é fruto de um amor’. Isso nunca mais saiu da minha cabeça. Então, principalmente com quem tem filho, tem que fazer uma força para se dar bem”, recorda.
Dinheiro não é prioridade
No mesmo bate-papo, Murilo Benício disse que, para aceitar papéis, seja no cinema ou na televisão, ele confessa que o salário não vem em primeiro lugar. Para Benício, dinheiro é o último componente quando surge algum novo desafio na carreira.
“O dinheiro vem por último, não que seja pouco que eu peça, mas acho que é essa ordem. Tem filmes que eu fiz por um quinto do que eu pediria, mas que são legais de fazer.”