Antes de um possível desfecho trágico na novela "Garota do Momento", uma das personagens centrais da obra de época enfrentará sérias dificuldades dentro de sua própria casa.
Chantagem e humilhação familiar
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, a interesseira Zélia (Leticia Colin) será chantageada de forma impiedosa pelo próprio marido, o controverso Orlando (Philipp Lavra).
O esposo da loira descobrirá a verdadeira identidade dela e a castigará em tom de deboche, obrigando-a a realizar tarefas domésticas e a mimá-lo para que ele não revele o segredo aos Alencar no folhetim da TV Globo.
O administrador e químico da Perfumaria Carioca entrará no quarto do casal para procurar um prendedor de cabelo que a cantora Lígia (Palomma Duarte) afirmou ter sido roubado por Zélia.
Ele encontrará o armário secreto da esposa e ficará chocado, pois achará não só o artigo furtado, mas também uma série de itens confidenciais, como fotos, jornais antigos, documentos, matérias e objetos velhos.
Quando Zélia chegar ao apartamento, Orlando a confrontará sobre seu verdadeiro nome, Branca Rangel, e exigirá saber tudo o que a personagem sempre escondeu na novela.
Por conta disso, o rapaz se sentirá poderoso, exigindo que a loira revele seus segredos e se torne submissa, cuidando da casa, preparando comida e fazendo massagem em seus pés, entre outros pedidos.
Recomendados para você
Reviravolta e possível desfecho
Após a humilhação, Zélia encontrará uma maneira de se livrar do marido vigarista. Ela ligará para Mônica (Julia Lund), sua ex-cunhada, e pedirá os documentos confidenciais que guardou contra o marido, planejando sua vingança.
Em seguida, ela surtará com Orlando, dará um tapa nele e mostrará que possui provas de fraudes de seu trabalho em produtos da Perfumaria Carioca. Assim, ele se calará e deixará de atrapalhar a vida dela.
No entanto, de acordo com notícias já veiculadas na mídia, a personagem Zélia poderá morrer na reta final de "Garota do Momento". Envolvida em diversos esquemas na história, a loira tem chances de não escapar com vida no encerramento da obra de época.