Nos capítulos finais de Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) mostrará o quanto pode ser cruel ao tomar uma das atitudes mais terríveis da novela. Sedenta pelo dinheiro e dominada pelo espírito da ganância, ela ficará grávida de Cesariana (Cauã Reymond), mas chegará ao ponto de tentar vender o próprio filho.
O que vai acontecer com Maria de Fátima?
A golpista conseguirá conquistar o coração de Afonso (Humberto Carrão) e se casará com o herdeiro da TCA. Mas seu casamento não é formado no amor, mas sim pela sua obsessão e parceria com Cesar, que se muda junto com a trambiqueira para Paris.
Para tê-lo por perto, a jovem faz um acordo com Marco Aurélio (Alexandre Nero) e devolve seu dinheiro roubado em troca de um emprego de mentira para o modelo na empresa de Odete Roitiman (Debora Bloch).
O casamento não durará muito quando Afonso encontra ela na cama com Cesar, pondo um fim no casamento. Nesta altura, Fátima já estará grávida e sem saber quem é o pai. Com medo de que seu filho seja de César, ela se joga da escada para provocar o aborto, mas sem sucesso.
Indignada, ela confirma a paternidade de Cesar após um teste de DNA. Sem apoio de Afonso e sem um dinheiro no bolso, Fátima vai atrás de Raquel (Tais Araújo), que agora é uma grande empresária. Porém, Raquel se recusa a ajudar a filha, oferecendo ajuda apenas ao neto.
Recomendados para você
Decisão cruel
Neste instante, Fátima toma sua decisão mais falha que uma mãe pode ter. Ela vê na criança uma chance de ganhar dinheiro e arma um plano para vendê-la a um casal estrangeiro, com ajuda de Olavo (Ricardo Teodoro), por meio de uma adoção sem os documentos.
O crime, no entanto, será impedido por Raquel. A empresária saberá o que sua filha está armando, corre até o aeroporto e ameaça ligar para a polícia para não deixar que o bebê saia do Brasil. Ela resgata o neto e decide criá-lo, enquanto Fátima fica sem apoio e sozinha com suas ambições.