A atriz Larissa Manoela, 24, utilizou o X (antigo Twitter) para se manifestar sobre as críticas que recebeu por sua atuação na novela das 6 "Êta Mundo Bom!". Na trama de Walcyr Carrasco, ela interpreta Estela, uma enfermeira e professora que esconde um grande segredo do passado e enfrenta uma luta contra a ansiedade.
Atuação em crises de Pânico e resposta às críticas
Nos capítulos recentemente exibidos, Larissa Manoela interpretou crises de pânico e manifestações físicas do problema emocional de sua personagem. Pela web, alguns internautas criticaram a atuação da atriz.
"Para quem não curtiu e julgou forçada as crises de ansiedade e pânico da Estela, fiquem tranquilos. Tem um time de direção incrível nessa novela que me dirige e constrói esse personagem comigo. A gente entendeu juntos que a execução dessas cenas precisavam ser assim", publicou a artista na rede social.
Ela complementou: "Quando eu digo que eu vejo tudo que falam é porque acabo vendo também os comentários negativos. E faz parte. Críticas são válidas. As construtivas mais porque vem para agregar, agora as negativas é um trabalho de digerir e fazer com que não nos consuma".
Por fim, a atriz avisou que, nesta terça-feira (8 de julho de 2025), o público verá mais uma cena intensa de Estela. "Não gostou? Calma que tem mais. Hoje inclusive vai ao ar mais uma. Atura ou surta."
Recomendados para você
Cenário da Novela e Trama de Candinho
A segunda parte do folhetim continuará seguindo a história de Candinho (Sérgio Guizé) em sua busca incessante para encontrar o filho perdido, criado como órfão pela vilã Zulma (Heloísa Perissé). A trama se passa nas décadas de 40 e 50.
Diante da morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e da fuga de Filó (Débora Nascimento) com Ernesto (Eriberto Leão), Candinho assumiu a personalidade de um homem solitário, enquanto se manteve preso ao lema de que tudo o que lhe acontece é para o seu bem. Atualmente, ele vive na capital paulista com Policarpo, na mansão herdada após o falecimento da mãe.