Maria de Fátima (Bella Campos) terá seu plano arruinado nos próximos capítulos de Vale Tudo. A mocinha será desmascarada no remake. Com a ajuda de Sardinha (Lucas Leto), Afonso (Humberto Carrão) pegará sua esposa na cama com César (Cauã Reymond).
O que vai acontecer?
Na cena, Afonso partirá para a agressão, acertando um soco no rosto do modelo, e irá rasgar o verbo com sua esposa. “Acabou, Fátima… Você estava na cama com o seu ex-namorado”, falará Afonso após descobrir que durante todo o tempo foi chifrado pela golpista.
Solange (Alice Wegmann) e Sardinha darão início a uma investigação contra Maria de Fátima. Os dois descobrirão que a modelo trai Afonso com César e que os dois se encontram às escondidas em um apartamento alugado.
Além disso, os dois saberão que Fátima foi a grande vilã de acabar o relacionamento de Solange com Afonso. Porém, a ruiva vai se negar a entregar Fátima para Oeste Roitman (Débora Bloch).
Sardinha ficará revoltado e não pensará duas vezes em contar para Afonso. O rapaz irá atrás do milionário na TCA para falar toda a verdade que descobriu.
Recomendados para você
Sardinha conta tudo e Afonso decide ver com os próprios olhos
“Afonso, há um tempo eu vi o César e a Fátima entrando em um flat em um Apart Hotel. Na hora, eu fiquei tão nervoso que não consegui nem fotografar. Parece que, no tempo em que vocês ficaram na Europa, o César também ficou lá. Não sei para Paris, mas ele mesmo contou para Solange que tinha ficado um tempo na Europa. Desesperado após a confissão de Sardinha, Afonso voltará para casa em busca de pistas e acaba encontrando uma conta do aluguel do flat".
Ao saber onde é o flat, Afonso pegará os dois na cama. Ao abrir a porta, César dará de cara com Afonso, que vê Fátima seminua. “Afonso???”, se espantará a golpista. “Fátima… Você me enganou esse tempo todo?”, perguntará o milionário. “Pelo amor de Deus, Afonso, não vai pensar que…”, falará Fátima. “Cala a boca”, gritará o ricaço. César tentará acalmar Afonso e levará um soco no rosto. “Calma, cara, o que é isso? Eu não transo violência”, dirá César. “Não transa violência, mas transa com a minha mulher?”, rebaterá.