Zé Love confessa que considerou tocar o sino em A Fazenda 16: "Foi quase"
Durante um desabafo com os aliados, o peão falou sobre a pressão do jogo e admitiu ter sentido vontade de desistir do confinamento
Durante um bate-papo com os aliados, na madrugada desta terça-feira (22), Zé Love confessou que considerou tocar o sino e desistir de A Fazenda 16. O ex-jogador de futebol tem se mostrado abalado com alguns acontecimentos na casa.
Zé, inclusive, chegou a trocar farpas com MC Zaac – um de seus maiores aliados no jogo. O atrito entre os dois ocorreu após a Prova do Fogo, no último domingo (20).
Após o atleta e o cantor se acertarem, Zé fez um desabafo sobre a pressão do confinamento, e mencionou ter pensado bastante no filho. “Ontem eu pensei muito à noite, de coração, de explodir [tocar] o sino. Não consegui dormir, não conseguia nada”, lamentou.
“Comecei a pensar muito no meu filho e fiquei 'cara, mano'. Você pensa 'se tô pensando assim, tá acontecendo alguma coisa'. Foi quase, velho. Tava indignado à noite”, disse o peão sobre quase ter tocado o sino da desistência.
Vale lembrar que os peões estão confinados há apenas um mês e alguns dias. A nova edição do reality rural estreou no dia 16 de setembro, e tem previsão de acabar em dezembro. O confinamento costuma durar cerca de três meses.
Justiça penhora prêmios de Zé Love
Confinado em A Fazenda 16, Zé Love vem enfrentando uma situação judicial que pode comprometer qualquer premiação que ele conquistar no programa. De acordo com uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, eventuais valores que ele receber na competição serão usados para quitar a dívida.
O valor da dívida, que originalmente era de R$ 30 mil, chegou a R$ 125 mil, segundo informações divulgadas.