A Fazenda 16: Raquel surpreende ao revelar detalhe sobre vida íntima: "Todo dia"

A revelação foi feita durante uma conversa com Gizelly Bicalho e Caue Fantin

Raquel, irmã de Davi Brito, é uma das participantes que têm chamado a atenção nesta reta inicial de A Fazenda 16. Agora a peoa surpreendeu os colegas de confinamento ao fazer uma revelação sobre as relações íntimas que ela tem semanalmente.


Imagem Raquel_Brito_em_A_Fazenda
Raquel Brito em A Fazenda - Foto: Reprodução/Record

Recomendados para você


A revelação foi feita durante uma conversa com Gizelly Bicalho e Cauê Fantin. A ex-participante do BBB perguntou qual é a frequência sexual da baiana com o marido: “Você namora quantas vezes na semana?”, questionou.

Sem papas na língua, Raquel Brito foi sincerona e disse que faz sexo diariamente: “Todo dia eu faço”. A revelação deixou os colegas assustados e Gizelly fez um novo questionamento: “Você não dá folga na p#riquit4 não?”, perguntou.

Raquel seguiu com a sinceridade e disse que só iria parar quando morresse: “A gente só dá folga quando morre”, afirmou. A resposta fez os colegas de confinamento caírem na risada na área externa de A Fazenda 16. Já Gizelly disse que tinha esse hábito de ter relação íntima apenas uma vez por mês.

Recentemente, a irmã de Davi fez um desabafo e pensou em desistir de A Fazenda 16, por estar se sentindo sozinha por causa da ausência dos familiares por perto. Ela chegou a chorar no banheiro do reality e fez uma reflexão: “Esse dinheiro [do prêmio] eu faço depois”.

Ao falar sobre o sentimento de solidão, Raquel falou que poderia estar curtindo a vida fora da casa de confinamento com a mãe e com o cachorro: “Eu podia estar em casa com meu cachorro, com minha mãe. Tô me sentindo tão só, cara. Tão sozinha numa casa desse tamanho”.

A irmã de Davi também questionou sobre o que a levou a dizer sim para participar de A Fazenda 16: “Uma sensação estranha da desgrama. O que que eu vim fazer aqui, velho? Não devia nem estar passando por isso, eu estava tranquila em casa, muito tranquila. Estaria agora com minha mãe, tomando meu café, resolvendo minhas coisas e tô aqui quebrando a cabeça tentando entender o que aconteceu. Eu não escutei minha mãe, meu Deus”.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais