Logo após a formação da Roça, na noite desta terça-feira (24), Zé Love acabou virando assunto entre as peoas. O ex-jogador de futebol, que recebeu 12 votos da casa, prometeu “guerra” caso volte da berlinda.
Em uma conversa com Júlia Simoura, Suelen Gervásio analisou o comportamento do peão, e confessou que teme pelas “reações explosivas” do rival. "Eu quero que as pessoas entendam que é importante a gente viver num clima tranquilo. Estar com o Love aqui dentro cria um clima hostil, clima pesado”, disse.
“Parece que vou ser agredida por ele a qualquer momento, que só não posso ser agredida por ele porque tem um papel dizendo que não pode", acrescentou a ex-affair do cantor Vitão.
Júlia concordou com a amiga e relembrou ainda o episódio da treta entre Zé Love e Larissa Tomásia. "Clima pesado só é bom pra quem assiste. Só que aqui, cara... Cara, a Larissa vomitou de nervoso por ele gritar na cara dela, pra ela abrir aqui e dar de cara com ele de novo."
Recomendados para você
Por fim, Suelen destacou que é importante elas terem em mente que, caso o peão volte, não significa que a torcida dele seja forte, mas sim que o público tenha outras prioridades no momento.
"Se o Love voltar, não quer dizer que tudo que ele fez seja leve. Significa que deram prioridade a certos tipos de assunto e vice versa. Foram situações bem pesadas”, disse ela, mencionando o nome de Flor Fernandez, que recentemente fez um comentário polêmico.
Além de Flor e Zé Love, Vivi e Sacha Bali também estão na primeira Roça de A Fazenda 16. Um deles deixará o confinamento do reality da Record nesta quinta-feira (26).