A Fazenda 16: Flor quebra mais uma regra, causa nova punição e tem crise de choro

A ex-apresentadora causou duas punições nos últimos dois dias e se sentiu envergonhada diante dos colegas

Flor levou uma nova punição na tarde desse sábado (5) e deixou os peões sem água quente durante 36 horas em A Fazenda 16. A punição foi aplicada depois que a ex-apresentadora entrou com uma garrafa de água na área dos animais, o que é proibido.

Imagem Flor_preocupada
Flor preocupada em A Fazenda 16 - Foto: Reprodução/Record

Recomendados para você


Depois de ter infringido a regra, a peoa teve uma crise de choro na área externa do programa. Ela foi consolada por aliados como Babi Muniz, Zaac e Zé Love. A ex-panicat disse que é natural que aconteça esse tipo de situação e pediu para que a loira ficasse tranquila quanto a isso.

Não mulher, chega. Já passou. Bora subir. Precisava ficar assim não. Todo mundo erra. Estamos com você. Respira. Se acalma. Não tem porque ficar chorando não, é bola para frente. Já foi”, afirmou Babi Muniz enquanto tentava consolar a famosa.

O ex-jogador de futebol também disse que é normal que os participantes cometam erros em A Fazenda 16 e pediu para que a ex-funcionária do SBT não ficasse magoada com ela mesma por causa desse erro: “Fique em paz”, declarou Zé Love.

Vale lembrar que na sexta-feira (4), Flor também cometeu outro erro e infringiu mais uma regra do programa. Na ocasião, ela desceu para a área dos animais sem o uso de galocha, o que também é proibido. A punição aplicada foi a proibição do uso de piscina e ofurô por 48 horas.

Como se não bastasse, a situação ainda chegou a piorar depois que o participante Sacha esqueceu da proibição e usou a piscina, nesse sábado (5), sendo que o espaço só seria liberado para ser utilizado a partir deste domingo (6).

Ao entrar na piscina, o peão foi alertado pela produção que resolveu aplicar uma punição com mais 24 horas de proibição do local: “Devido a ação de Sacha, os peões foram punidos com mais 24 horas sem piscina e ofurô. Os peões sempre serão avisados sobre o início e fim de punição por mensagem nos monitores de comunicação, locução ou ficha”, disse a produção.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais