Adriane Galisteu analisa elenco de A Fazenda 16: "Repetem o mesmo erro"

A apresentadora do reality rural da Record comentou ainda sobre a desistência de Fernanda Campos e MC Zaac

Os últimos acontecimentos em A Fazenda 16 vêm dando o que falar! Adriane Galisteu, apresentadora do reality rural da Record, opinou sobre as atitudes dos peões no jogo. Em um vídeo publicado no TikTok do programa, ela destacou que os confinados costumam “repetir o mesmo erro” das edições passadas. 

"Fico observando o comportamento dos peões e fico: nunca assistiram A Fazenda? Repetem o mesmo erro, cometem as mesmas infrações. Mas entendo que lá dentro os ânimos ficam aflorados, a visão é muito específica, de um ângulo só”, analisa.

Recomendados para você


Galisteu também apontou que a edição do reality este ano está muito democrática, pois, segundo ela, o público ainda não definiu, de fato, um favorito. "Essa edição não pintou um favoritismo, não tem um favoritismo desde o início do game. A edição está muito democrática nesse sentido", pontuou.

Imagem adriane-galisteu
Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 16, analisa peões do elenco - Foto: Reprodução/Record

Desistência de Fernanda Campos e MC Zaac

No vídeo, Adriane Galisteu também comentou sobre a saída repentina dos peões. Fernanda Campos e MC Zaac desistiram do jogo após uma treta generalizada que rolou na sede, no último fim de semana. 

"Lamento muito quando o peão pede pra sair, mas encarar a realidade não é fácil. Quando você levanta uma lebre muito grande, e de repente percebe que foi contra você, é muito difícil encarar isso”, comentou a apresentadora, que acrescentou: “Lamento por eles, porque são 2 milhões, que a gente sabe que pra ganhar 2 milhões em 3 meses...”.

Imagem fernanda-e-zaac
Fernanda Campos e MC Zaac desistiram de A Fazenda 16 - Fotos: Reprodução/Record

A apresentadora finalizou, destacando que o “jogo continua” com tudo na sede de Itapecerica da Serra : “Dois participantes a menos sem fazer muito sacrifício”, acrescentou Galisteu.

Comunidade

Leia mais