Fernanda Campos pegou o público, e também os aliados, de surpresa com sua desistência de A Fazenda 16. A peoa decidiu deixar o confinamento, no último fim de semana, após uma treta generalizada que rolou na sede do programa.
Em entrevista à revista Contigo, a ex-peoa rebateu os comentários em torno de sua saída. "Não vai ser essa saída do reality que vai me abalar. Não deixo me levar pelas críticas, nem pelos elogios”, declarou, afirmando não ter se arrependido e que se sente aliviada com sua decisão.
Recomendados para você
"De coração, não me apego ao que dizem nas redes sociais. O que importa mesmo é minha família, meu namorado e meus amigos de verdade. Sinceramente, já passei pelo maior cancelamento da minha vida, quando surgiu o caso com o jogador que todo mundo já sabe. Fui massacrada, julgada e xingada”, comentou ela, mencionando a polêmica envolvendo Neymar Jr. “Vou criar forças e seguir. Sei da minha essência e do meu caráter", acrescentou.
Em seguida, Fernanda declarou estar “em paz e tranquila” com o fato de ter desistido do programa. "Cheguei no meu limite, eram provocações diárias e bem pesadas. Só eu sei o que vi e vivi ali dentro. Voltar para a casa e para o mundo real tem sido incrível, libertador”.
Fora do jogo, ela ambém destacou que seguirá acompanhando quem eram seus aliados na casa. "Vou assistir daqui para frente e torcer pelos meus aliados lá. O que sei é o que me falaram aqui fora. Entre erros e acertos, estou feliz. Só nós sabemos o que vivemos. A vida segue, estou em paz, animada para recomeçar aqui fora."
Por fim, a influencer 'entregou' o que pretende fazer daqui para a frente. A ex-peoa conta que seguirá produzindo conteúdo para as plataformas adultas. "Senti muita falta disso. Meu plano é justamente focar cada vez mais nisso, A Fazenda foi uma vitrine e quero aproveitar esse momento sem qualquer hipocrisia”, declarou.
“Não tenho planos para TV, por exemplo. A internet é a minha praia e vou seguir por aqui. E nas redes vou acompanhar e comentar o reality”, finalizou Fernanda Campos.