O confinamento de A Fazenda 16 segue tenso para alguns peões. Pouco antes do fim da festa, que rolou na noite desta sexta-feira (08), no reality rural, Gizelly Bicalho deixou o evento e foi chorar sozinha na sede. Sentada no chão da sala, a peoa desabou em lágrimas.
Minutos antes, a advogada chegou a desabafar com algumas colegas, afirmando sentir que essa seria sua última festa no confinamento. Com medo de ir para a próxima Roça e, possivelmente ser eliminada, ela se emocionou e foi consolada.
Recomendados para você
"Não é a sua última festa, aqui tudo muda, tem o Lampião, você ainda pode voltar Fazendeira também. Nada é impossível. Só termina quando Adriane diz que acabou!", disse Flor Fernandez.
Babi Muniz também conversou com Gizelly e tentou animar a peoa sobre o futuro do jogo após os últimos acontecimentos na casa, inclusive, a saída de Zé Love, que era o líder do grupo.
Apesar do consolo das colegas, Gizelly preferiu se isolar e sair mais cedo da festa. Sozinha na sede, ela chorou bastante. A cena, no entanto, foi vista como “VT” por alguns internautas, que a acusaram de estar se vitimizando.
“Que cena patética, ela sabe que tá queimada aqui fora por conta dessas atitudes escrotas dela e agora fica fazendo teatro”, criticou um usuário no X (antigo Twitter). “Não to aguentando com a Gizelly procurando uma câmera e forçando choro kkkkkkkk micooooo”, criticou outro.
“O que o medo não faz com a pessoa, né”, comentou mais um. Vale lembrar que os peões já estão confinados há quase três meses. A Fazenda 16 estreou em 16 de setembro na Record, e tem previsão para chegar ao fim em dezembro.