MC Guimê foi cotado nas redes sociais como um dos possíveis integrantes do elenco de A Fazenda 17, mas o famoso negou os boatos de que estaria em negociações avançada com a Record para participar do reality show. Nesta terça-feira (1º), a equipe dele se pronunciou e afirmou que o músico se interessa no programa, mas descartou a participação neste ano.
O pronunciamento oficial da equipe foi feito em um comunicado enviado para o portal Hugo Gloss. O motivo de o famoso ter decidido não participar nesta edição é a chegada da primeira filha Yarin, que está prevista para nascer ainda neste ano.
Recomendados para você
Com isso, o funkeiro tem foco total em cuidar da namorada Fernanda Stroschein para garantir que tudo vai ocorrer da melhor forma possível na gestação. De acordo com a equipe do músico, ele aceitaria participar do programa em outra edição.
"Guimê tem, sim, vontade de entrar em um novo reality. Mas este ano talvez não seja o momento, já que o nascimento da filha está previsto para antes do Natal, em dezembro. Então, por conta desse momento tão especial, a ideia pode acabar ficando para depois!", diz o comunicado.
O famoso também não participará de qualquer outro reality show nos primeiros meses de 2026, já que ele estará dedicado completamente à filha que espera. Depois deste período, a assessoria afirma que o músico pode participar de algum programa de confinamento.
Polêmica de Guimê no BBB 23
MC Guimê foi expulso do BBB 23 depois de um suposto assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez. Ele foi retirado do reality show da TV Globo depois de passar a mão no corpo da ex-sister, sem que houvesse consentimento.
Na ocasião, o funkeiro e a mexicana posavam lado a lado para uma foto com Sapato, Amanda e Domitila. Pouco depois, a mão do artista encostou na região entre a cintura e o bumbum de Dania Mendez, o que a incomodou.