BBB 25: Michel aponta suposto favorecimento para Renata estar na final: "Tudo de bandeja"
O ex-participante do programa afirmou que antes de ter sido supostamente beneficiada, ela era uma sister “totalmente apática”
Renata Saldanha está na grande final do BBB 25, mas divide opiniões de internautas na questão do mérito de estar na finalíssima. Ao mesmo tempo em que recebe grande apoio, a famosa tem rejeição de uma grande parte de telespectadores, que apontam que ela não deveria estar na final do programa da TV Globo.
Esse é o caso do ex-BBB Michel Nogueira, que participou da edição anterior do reality show. Na opinião dele, a sister é uma participante que foi favorecida por uma decisão do público, que decidiu botar a participante na Vitrine do Seu Fifi.
“Se a Renata não tivesse participado da dinâmica no shopping, ela não teria chegado onde chegou. Receber tudo de bandeja é fácil! Porque antes era totalmente APÁTICA!”, afirmou o professor de Geografia, que foi eliminado no 11º Paredão do BBB 24.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Renata foi escolhida para a Vitrine do Seu Fifi
Renata foi escolhida pelo público para participar da dinâmica da Vitrine do Seu Fifi. Ela recebeu 27,28% dos votos e passou um dia em uma espécie de “Casa de Vidro”, em que a famosa teve a oportunidade de receber informações externas do público.
Com isso, a sister teve acesso a alguns acontecimentos importantes que ajudaram a sister a saber quem eram os participantes que realmente estavam do lado dela, e quem só tentava prejudicá-la no BBB 25.
Renata questiona participantes sobre suposto deboche
Neste final de semana, a loira relembrou uma situação que aconteceu na Vitrine do Seu Fifi. Ela afirmou que soube na dinâmica de uma suposta ironia feita por outros participantes do programa, contra ela e a aliada Eva Pacheco.
"Falaram que vocês, lá no Quarto Anos 50, me imitavam e imitavam a Eva, debochando, só não sei quem. Estou doida para ver esse VT quando eu sair. As meninas me imitavam, mas não sei quem. Imitavam o jeito que a gente falava", comentou Renata.