Gracyanne Barbosa está incomodada com as atitudes de Vitória Strada no BBB 25. Na madrugada desta quarta-feira (12), a musa fitness resolveu expor uma suposta torta de climão que a atriz teria tido depois de vencer a grande final do reality Dança dos Famosos. A ex-esposa de Belo apontou que a artista não foi grata com o parceiro de dança, Wagner Santos.
A declaração foi feita em uma conversa com Diego e Daniele Hypólito. Gracyanne contou que gosta de ser uma pessoa muito grata e que gosta de exaltar grandes feitos, mas afirmou que Vitória não teria agradecido o professor que dançou com ela.
Recomendados para você
“Eu sou uma pessoa que gosta muito de enaltecer muito as pessoas. A Dani faz o mesmo, a Dani fez o Dança [dos Famosos] e a primeira coisa que ela fez, foi [agradecer] quem dançou com ela. Enalteceu, e eu faço a mesma coisa. Ela ganhou o Dança, foi o Wagner que dançou com ela, e ela nunca falou e agradeceu ele aqui”, contou.
Em seguida, Gracyanne Barbosa lamentou a postura da atriz e disse que esse tipo de atitude faz com que ela não goste de se aproximar de pessoas que agem dessa forma: “São coisas pequenas que me fazem não querer uma pessoa desse tipo comigo. Porque eu gosto de uma pessoa agradecida”, criticou.
Gracyanne critica voto de Vitória em Thamiris
Na mesma conversa, a sister detonou a postura de Vitória por ter votado em Thamiris, mesmo depois que as duas tiveram uma relação de amizade no início do reality show: “Eu não faria, não agora, com 15 pessoas na casa. Eu não votaria numa pessoa que eu tive uma troca durante dois meses”.
A musa fitness disse que não consegue ter confiança em participantes que agem dessa forma: “Ela fez, eu entendo. Não é uma pessoa que eu quero para minha vida, com esse tipo de comportamento. Eu não confiaria nesse tipo de pessoa”, detonou.
Gracyanne falou ainda que acredita que não terá nenhum tipo de amizade com Vitória: “Não quero ser amiga dela [...] A acredito que ela também não queira ser minha amiga porque, como eu te falei, ela nunca fez questão de falar comigo”, pontuou.