Vilma e Diego Hypólito resolveram deixar as desavenças para trás no BBB 25. Vale lembrar que, recentemente, os dois tiveram uma discussão após o brother ter votado na sister durante a formação do paredão na semana passada.
Vilma e Diego selam a paz
Na tarde desta quinta-feira (13), Vilma decidiu conversar com o Diego que, até então, ainda estava um pouco chateado com a situação. "Fica tranquilo, tá? Aquilo ali já acabou", disse a estudante de nutrição, dando um abraço no atleta em seguida.
Recomendados para você
Ela comenta que ia conversar com o ginasta após o Sincerão que rolou na última segunda-feira (10), no entanto, se distraiu por ter sido chamada na dinâmica por Joselma. "Não estava esperando, me descontrolei também", afirma Vilma. Na sequência, ela também deu um abraço em Daniele Hypólito e disse: "É sincero, tá bom, gente?".
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Relembre o atrito entre os dois
O atrito entre Vilma e Diego começou na formação do sétimo paredão da edição. Na ocasião, a sister acabou indo para a berlinda após o brother dar dois votos nela, já que “roubou” o voto de João Gabriel com o Poder Curinga.
Vilma confessou ter ficado surpresa, já que tinha uma troca boa com Diego. O ginasta tentou se justificar depois, mas a sister não quis papo e logo disparou: “Falar o quê? Você está sendo falso para mim. Você fica me agradando, eu te trato bem e você votou em mim duas vezes”, disparou ela, irritada.
“Nunca votei em você. Foi uma decepção, eu encaro isso como falsidade. É melhor você me tratar seco, como todo mundo ali. Todo mundo me trata mal”, pontuou Vilma, que seguiu criticando a atitude do ginasta. “Pode até me avisar: ‘Vou votar em você por isso, por aquilo, não vou com sua cara’ […] Foi até no quarto me beijar, cara. É chato [...] Não vem me beijar e depois dar punhalada pelas costas. Não faço isso com ninguém aqui”.
Depois do climão no pós-paredão, Diego confessou em um desabafo ter se arrependido de votar na sister e não em Camilla, com quem já havia tido um atrito. “A Dona Vilma tem um peso importante para mim, por uma questão muito clara: ela representa minha mãe aqui. É uma senhora de 68 anos de idade, que eu vou ter um carinho independentemente de ser do meu grupo, ou não”, declarou o atleta.