Gracyanne Barbosa, a mais recente eliminada do BBB 25, participou do Mesacast BBB desta quarta-feira (19). Em conversa com o apresentador Ed Gama e o ex-BBB Marcus Vinícius, a musa fitness abriu o jogo sobre uma dificuldade enfrentada durante o confinamento, que chegou a ser mencionada por ela algumas vezes: a falta de sexo.
"Tem o fato que você reclamou muito que você estava... Como eu posso dizer nesse horário... Estava necessitada", comenta Ed.
Recomendados para você
A ex-sister, então, logo respondeu: "Gente, mas quem não estava? Quem fala que não estava, é mentira [...] Sessenta dias. Como é que sessenta dias a pessoa não fica?", comenta Gracyanne, rindo.
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
Marcus Vinícius, que participou do BBB 24, concordou com a ex-esposa de Belo. "Eu fiquei 50 dias e tava quase morrendo", relembra ele. "Foi mais difícil que ficar sem ovo", brinca Gracyanne, arrancando risada dos que estavam presentes.
Reflexão sobre o jogo
Na entrevista, Gracyanne comentou ainda sobre os últimos acontecimentos na casa. A famosa confessou que se sentia sozinha no jogo após as eliminações de Camilla e Thamiris, suas principais aliadas.
"Eu não tinha grupo. Eu falei: 'Gente, se eu voltar, ninguém vai comemorar", refletiu sobre o paredão. "Eu imaginava que eu ia sair, pelo que a Renata falou [após a Vitrine do Seu Fifi]. Eu estava superdeslocada, não dava para chegar em um grupo ou em outro sem parecer que eu não estava ouvindo a conversa. Ia ser uma situação tão desconfortável", avaliou.
Gracyanne foi eliminada do BBB 25 nesta terça-feira (18). Ela disputou a preferência do público em uma berlinda contra Eva e Daniele Hypólito. A musa fitness recebeu 51,38% dos votos para sair, enquanto a bailarina teve 43,60%, e a atleta apenas 5,02%.