Camilla, uma das recentes eliminadas do BBB 25, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os haters e a vida pós-reality. Vale lembrando que durante o confinamento, a trancista foi bastante criticada pelos internautas – sendo eliminada com a maior rejeição da temporada.
Camilla desabafa sobre haters após o BBB 25
“Tem mais de 15 dias que eu saí do programa e eu não venho aqui falar nada ou reclamar de nada. A única coisa que eu coloquei aqui sobre o programa foi que eu estava fazendo terapia devido a como eu me senti dentro da casa”, iniciou a ex-sister em uma sequência de stories no Instagram.
Recomendados para você
“Por qual motivo a pessoa vem no meu perfil todos os dias querendo me atacar? [...] Não gosta do meu perfil? Me bloqueia. Me cancelou? Votou lá? Estava dentro dos 94%? 'Mec'. Vai lá e me bloqueia. Não veja nada meu [...] Eu estou aqui, seguindo a vida pós-jogo. Vocês ainda estão lá atrás. Vamos viver! Sextou, pelo amor de Deus", acrescentou ela.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Horas depois, Camilla retornou às redes sociais para falar sobre sua relação com a internet. "Pra mim, é tudo muito novo. Minha irmã [Thamiris] trabalhava com redes sociais, mas eu nunca trabalhei. Fui apenas de postar o meu trabalho e tchau. Agora eu fui praticamente obrigada e inserida nesse modelo de vida", explica.
Bombardeada de críticas desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Camilla fez questão de deixar claro que os haters não vão a atingir. "Só queria dizer que eu estou bem, pra vocês não ficarem achando que estou no fundo do poço, porque não estou”, disse a ex-BBB.
Ela aproveitou ainda para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido. "Vim aqui agradecer todas as mensagens positivas que eu recebi ontem. Gente, eu estou bem", reforçou.
Sister foi eliminada com rejeição
Camilla é a nona eliminada do BBB 25. A trancista, que entrou na companhia de sua irmã Thamiris no jogo, foi eliminada no início do mês, após enfrentar Renata e Vilma no paredão.
A sister deixou o confinamento com 94,67% dos votos do público – entrando para o Top 5 de maiores rejeições de toda a história do programa. O ranking é liderado por Karol Conká, que teve uma participação polêmica no BBB 21.