Durante o pequeno evento entre os brothers na madrugada desta quinta-feira (10), o aliado de Aline, Vinicius, revelou aos seus aliados sobre sua orientação sexual. Na conversa, o promotor de eventos contou para Delma, Vitória e Guilherme que nunca havia conversado com seus pais.
“Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção”, contou o baiano.
Recomendados para você
Vinícius ainda expôs aos colegas que a única que sabia era Aline Patriarca, ex-sister e sua aliada nesta edição do BBB 25.
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
Aline mostra apoio a Vinícius após o brother falar sobre a sua sexualidade.
“Sim, gente, só eu sabia. Por isso que eu defendo tanto que a gente tem que bater no peito pra assumir quem a gente é, pra segurar o rojão, porque, na sociedade que a gente vive, na realidade que a gente está inserido, as pessoas têm medo de dizerem quem são, o que pensam, de se posicionarem”.
“Vini, eu tenho muito orgulho de você. Você é um excelente filho, irmão, amigo, eu estou muito orgulhosa de estar acompanhando você aqui fora. O Brasil está conhecendo o quão gigante você é”, finalizou Aline.
Aline vai permanecer como contratada da Globo?
O sucesso da policial militar dentro do BBB 25 se estendeu para fora do reality e continua cada vez maior. Aline Patriarca teria chamado a atenção dos chefões globais que pensam em mantê-la na emissora.
Não é novidade que a Globo recruta talentos que saem do reality show. Dos mais recentes, Pitel, Fernanda e Beatriz Reis fizeram e fazem trabalhos na emissora desde o fim da edição do BBB 24.