Daniel Rocha, namorado de Vitória Strada, está acompanhando todos os acontecimentos do BBB 25 e entre as atividades que mais chamaram a atenção do ator, é o fato de a sister ter ido para vários Paredões no programa. Em uma entrevista ao gshow, o artista falou sobre como ele se sente vendo a famosa em mais uma berlinda.
Vitória Strada está no Paredão, em uma disputa com Renata e Vinícius para permanecer no reality show, sendo que o resultado será revelado na noite deste domingo (13). Daniel Rocha revelou já estar acostumado em ver a companheira no Paredão, mas sempre tem uma sensação ruim ao ver a namorada na berlinda.
Recomendados para você
“Eu já acostumei, mas a sensação é sempre pior que o último. Hoje é Fora Renata! O coração dispara. Todo Paredão é assim”, confessou Daniel Rocha, que tem puxado mutirões de votos a favor da permanência da sister.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
O ator também falou sobre o comportamento de Vitória Strada no BBB 25. Ele afirmou que ela está sendo a mesma pessoa que é fora da casa de confinamento, e garantiu que a artista não criou um personagem dentro do programa.
"A Vitória está sendo a Vitória que conheço. Ela é hilária, ela alegra aquela casa, ela vai chegar na Final sendo ela mesma: jogando limpo, com lealdade e respeito. Ela não criou uma personagem. Ela é ela em todos os momentos", comentou.
Daniel Rocha recusou convite para o BBB 25
Há poucos meses, Daniel Rocha revelou ter recusado convite para entrar com Vitória Strada no BBB 25: “Eu já recebi convite, já disse não. Desta vez, queriam que eu entrasse com a Vitória, e minha resposta foi não. Gosto de ser uma pessoa misteriosa. No momento, é assim que penso minha carreira".
“Ela é uma pessoa incrível, que sabe encarar as grandes oportunidades que aparecem. Somos muito confidentes um do outro, confiamos um no outro. Compartilho meus testes com ela e vice-versa. Lemos roteiros um do outro e passamos texto juntos várias vezes. Então, a nossa dinâmica funciona bastante, a gente ouve a opinião do outro", completou.