Vitória Strada caiu no décimo sexto paredão do BBB 25, na noite da última sexta-feira (11), após a indicação de João Pedro. O salva-vidas de rodeio, inclusive, destacou o embate que tem com a atriz no jogo.
“Nós já temos um embate direto aqui e não faz sentido sair do óbvio e colocar uma pessoa que não me traz ameaça nesse momento igual ela [Vitória] me traz”, justificou o goiano.
Recomendados para você
Marcella Rica, ex-noiva de Vitória Strada, ajuda a atriz no 16º paredão do BBB 25
A ex-noiva de Vitória, Marcella Rica, prestou apoio à sister no décimo sexto paredão do BBB 25. Ela fez colaboração em um mutirão #ForaRenata, na manhã deste domingo (13), pela permanência da artista no programa.
“@marcellarica é #TeamStrada e está com a gente para enfrentar esse paredão e mostrar que juntos somos mais fortes. Vamos com foco total no GSHOW, flamingos! O voto é para ELIMINAR, vote em RENATA”, escreveu a equipe de Vitória.
Elogios no confinamento
Em janeiro, Vitória Strada rasgou elogios à ex no confinamento do BBB 25. “A gente terminou, mas a gente se ama muito, sempre vai se amar. Sempre deixo muito claro isso, ela [Marcella] é uma pessoa incrível”, começou ela.
“Tipo, a gente terminou porque era a melhor forma da gente cuidar do nosso amor, sabe? É uma pessoa que eu quero ter para o resto da minha vida”, acrescentou.
A eterna Kyra de Salve-se Quem Puder ainda falou sobre como lidou com a bissexualidade. “Eu fazia mocinha de novela das seis e sempre tinha namorado homens. Até, então, tudo bem, tudo certo. Só que eu me apaixonei [pela Marcella] e foi isso, lidei da forma mais natural possível. Só que tem muito preconceito ainda. 'Mas não era hétero?'. Me apaixonei, pode acontecer”, finalizou.