Vinícius venceu a última prova do Anjo do BBB 25, na sexta-feira (11), e colocou Renata no Monstro. Em conversa com Guilherme na sala, o promotor de eventos disse que não queria dar o castigo para a bailarina.
O baiano, então, explicou que só tomou a decisão porque a sister ainda não tinha sofrido consequência no programa. "Não queria botar a Renata, mas todo mundo já teve uma punição. Ela foi a única pessoa que não foi Monstro, não foi barrada [da festa], nada. Não tem muito para onde ir", justificou.
Recomendados para você
Como funciona o 'Monstro' de Renata no BBB 25
O Monstro de Renata funciona da seguinte forma: a cearense tem que levar bolinhas douradas de um lado para o outro, enquanto fica dentro de uma cabine de alambrado.
Com as bolinhas posicionadas do lado de fora, a castigada pode usar apenas os dedos da mão para conduzi-las. A cada rodada, ela tem permissão para deixar o local somente depois de direcionar todas as bolinhas.
Internautas apontam suposta 'proteção' com a sister
No X (antigo Twitter), internautas apontaram uma suposta proteção da produção do BBB 25 com Renata. "Como foi com os outros, era para aumentar o número de bolinhas. Desde ontem são 15. Era para estar em 30, pelo menos. Lembram dos peixinhos da Aline e as bolinhas da Vitória? Só parem com essa proteção", reclamou uma pessoa.
"Poucas bolinhas, tinha que ir aumentando assim como foi com os outros Monstros", escreveu mais uma. "São sempre 10 bolinhas??? Por que dos outros aumentava e as dela não??", indagou uma terceira.
"Ai que não aumentam o número de bolinhas e blá blá blá. Esse castigo é pior do que o do Diego e para o Diego ficaram lá choramingando que até diminuíram a quantidade de cartas", defendeu outra.