Cadastrar

BBB 25: Internautas apontam suposta 'proteção' com Renata no castigo do Monstro

Vinícius, que venceu a última prova do Anjo do BBB 25, escolheu Renata para o castigo do Monstro

Vinícius venceu a última prova do Anjo do BBB 25, na sexta-feira (11), e colocou Renata no Monstro. Em conversa com Guilherme na sala, o promotor de eventos disse que não queria dar o castigo para a bailarina.

O baiano, então, explicou que só tomou a decisão porque a sister ainda não tinha sofrido consequência no programa. "Não queria botar a Renata, mas todo mundo já teve uma punição. Ela foi a única pessoa que não foi Monstro, não foi barrada [da festa], nada. Não tem muito para onde ir", justificou. 

Recomendados para você


Como funciona o 'Monstro' de Renata no BBB 25

O Monstro de Renata funciona da seguinte forma: a cearense tem que levar bolinhas douradas de um lado para o outro, enquanto fica dentro de uma cabine de alambrado.

Com as bolinhas posicionadas do lado de fora, a castigada pode usar apenas os dedos da mão para conduzi-las. A cada rodada, ela tem permissão para deixar o local somente depois de direcionar todas as bolinhas.

Internautas apontam suposta 'proteção' com a sister

No X (antigo Twitter), internautas apontaram uma suposta proteção da produção do BBB 25 com Renata. "Como foi com os outros, era para aumentar o número de bolinhas. Desde ontem são 15. Era para estar em 30, pelo menos. Lembram dos peixinhos da Aline e as bolinhas da Vitória? Só parem com essa proteção", reclamou uma pessoa.

Imagem bbb-25-texto
Renata cumpre castigo do Monstro no BBB 25. Foto: Reprodução/Globo

"Poucas bolinhas, tinha que ir aumentando assim como foi com os outros Monstros", escreveu mais uma. "São sempre 10 bolinhas??? Por que dos outros aumentava e as dela não??", indagou uma terceira.

"Ai que não aumentam o número de bolinhas e blá blá blá. Esse castigo é pior do que o do Diego e para o Diego ficaram lá choramingando que até diminuíram a quantidade de cartas", defendeu outra.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais