BBB 25: Renata chora após crítica de Guilherme em dinâmica: "Desmereceu minha história"

Sister não gostou do comentário que o rival fez sobre ela durante uma dinâmica que rolou nesta segunda-feira (14)

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (14), os emparedados da vezGuilherme, Joselma e Renatativeram que apontar os pontos fortes e fracos de seus adversários no paredão. A dinâmica acabou gerando uma troca de alfinetadas, que resultou no choro de Renata durante a madrugada no BBB 25

Renata reclama de comentário feito por Guilherme

Na vez de Guilherme elencar os pontos fortes e fracos de Renata, o brother criticou a rival dizendo que ela esperava momentos calculados para se posicionar sobre determinadas situações. Além disso, o pernambucano disse que a cearense só ganhou destaque no jogo após o embate que ela teve com Aline.

Recomendados para você


"Eu acho, inclusive, que quem lhe deu esse protagonismo foi a própria Aline. Ela ficava buscando coisas que não tinha necessidade", disse Guilherme durante a dinâmica. 

“Ninguém me deu protagonismo. Eu fiz meu protagonismo. Como estávamos em lados opostos, vocês não viram coisas que foram ditas. O seu posicionamento é de acordo com o que você viu. O Brasil viu que, em muitos momentos, eu me posicionei, sim", rebateu Renata.

Logo após a dinâmica ao vivo, Renata desabafou com João Pedro e acabou indo às lágrimas ao comentar sobre a crítica feita por Guilherme. "Vem me dizer, no meio do ao vivo, que eu fui protagonista porque a Aline foi brigar comigo. Vou te dizer, viu", reclamou ela, enquanto chorava.

Imagem renata
Renata chora em desabafo com aliado - Foto: Reprodução/Globo

João Pedro pontua que foi Renata que brigou primeiro com Aline, e ela segue seu desabafo: "Não conta eu discutir, falar, ir pra cima, defender, compras meus embates, procurar argumentos pra luta".

Na sequência, Renata disse que sentiu sua trajetória no progama diminuída por Guilherme: "Se tu olhar, eu dei check em tudo nesse programa! Ele simplesmente desmereceu toda minha história nesse minuto", conclui a bailarina.


Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais