Aline Patriarca, eliminada do BBB 25, voltou a comentar sobre o romance que viveu com Diogo Almeida durante o confinamento. A ex-sister esteve no programa Encontro desta segunda-feira (14) e foi questionada por Patrícia Poeta sobre a possibilidade de retornar o affair com o ator aqui fora.
"Patrícia, o futuro a Deus pertence”, disse Aline, sendo direta em sua resposta. “Nesse momento, eu acho muito importante a gente cultivar esse respeito porque é algo mútuo, a gente viveu algo muito especial na casa, foi intenso. Eu acredito que o fato da gente pertencer a grupos diferentes foi algo que pesou muito, mas a todo momento a gente continuou seguindo no que a gente estava sentindo", explicou a baiana, na sequência.
Recomendados para você
A apresentadora, então, perguntou se o romance entre os dois "morreu". "Não tem como negar que de fato a gente se apaixonou. Mas vamos ver, tem muita coisa para acontecer ainda. O diálogo é sempre importante", respondeu Aline.
A ex-BBB também fez questão de frisar que o que ela e Diogo viveram na casa foi “especial” e que, independente da conclusão do envolvimento, ela acredita que eles possam construir uma relação positiva.
Vale lembrar que durante o confinamento no BBB 25, Aline e Diogo viveram um romance, mas tiveram algumas desavenças por conta do jogo. Além de serem de grupos diferentes, a mãe do ator – Vilma, que também esteve confinada no reality – chegou a declarar que era contra o affair do filho com a policial militar na casa.
Lembrando que os três já foram eliminados do reality show da Globo.