A final do BBB 25 foi definida neste domingo (20), e a disputa pelo grande prêmio da edição está entre Guilherme, João Pedro e Renata. Em uma edição especial, em que os participantes entraram em duplas, o maior desafio foi se destacar individualmente — e o trio de finalistas conseguiu esse feito.
Habilidoso em provas
João Pedro foi um dos grandes destaques do programa por sua notável habilidade nas provas, o que o levou a conquistar quatro vezes a liderança. Dessas quatro, três foram nas últimas semanas da edição, o que contribuiu diretamente para sua chegada à grande final.
Recomendados para você
Ele também venceu uma prova do Anjo, disputada contra seu irmão gêmeo, com quem entrou no reality. Falando em Anjo, vale destacar que o salva-vidas de rodeio não foi indicado nenhuma vez para cumprir os temidos castigos do Monstro.
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do mundo dos famosos em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
Barrado por Vitória Strada
Mas João Pedro não mostrou suas habilidades apenas nas provas. O goiano também se destacou no desafio “Barrados do Baile”, no qual foi temporariamente impedido de participar da festa de Vitória Strada. No entanto, conseguiu cumprir a missão: encontrar cinco chaves escondidas entre mais de 20 mil bolinhas e abrir cinco cadeados.
Atritos de João Pedro
Entre os desafetos de João Pedro na edição está Vitória Strada, a quem ele indicou ao Paredão em três das quatro vezes em que foi Líder. Inclusive, assim como Renata, João Pedro enfrentou Vitória no último Paredão — e a atriz foi eliminada com 52,52% dos votos.
✍🏼 Vote na Enquete: Quem deve ser o campeão do BBB 25?
Quem é João Pedro?
Aos 21 anos, João Pedro, assim como o irmão, é salva-vidas de rodeio em Buriti Alegre, no interior de Goiás. No BBB, suas habilidades não só o levaram até a final, como também o mantiveram longe dos holofotes negativos: ele recebeu apenas um voto durante toda a edição, e isso só aconteceu na formação do quinto Paredão, 81 dias após o início do programa.
O irmão de João Pedro foi eliminado com 51,95% dos votos e foi o 16º participante a deixar o BBB 25. Ainda assim, não deixou de demonstrar apoio ao irmão gêmeo: “Muita força, dedicação e, acima de tudo, fé em Deus”, declarou João Gabriel já fora do jogo.