Em 2021, Juliette se tornou nacionalmente conhecida ao ganhar o BBB 21, e desde então, tem investido na carreira musical, onde tem brilhado em palcos de diferentes regiões do Brasil. Nesta terça-feira (22), ela terá uma missão diferente na carreira: fazer parte da programação musical da grande final da atual edição do Big Brother Brasil.
A famosa, que estará no estúdio do BBB 25, fez um pronunciamento nas redes sociais para falar sobre a volta para a casa de confinamento depois de quatro anos, embora seja com uma missão diferente desta vez.
Recomendados para você
Emocionada, a artista afirmou que era um desejo antigo retornar para uma edição do BBB: “Gente, é hoje que eu vou entrar, voltar, depois de quatro ou cinco anos no BBB. Eu sempre entrava lá no Projac e pensava: ‘Meu Deus, eu quero entrar’”.
Será que você realmente acompanhou tudo o que rolou recentemente? 🤔 Se perdeu algo, é só assistir ao vídeo abaixo e ficar por dentro de cada detalhe!
Juliette também comentou que sempre se emocionou a cada final que se passava: “E eu sempre me emocionava todas as vezes que eu passava. É uma loucura, muitas pessoas já entraram lá, mas eu nunca entrei”, relembrou a cantora.
A famosa afirmou que estará se sentindo diferente ao retornar para o reality show. Ela citou uma situação em que voltou após a vitória no BBB 21: “Eu lembro que quando eu saí e voltei lá no dia 101, eu chorava, eu tremia. Eu rezava”.
Por fim, Juliette comentou sobre como o Big Brother Brasil mudou a vida dela: "É tão simbólico... o lugar que mudou minha vida, o lugar que eu mais me mostrei vulnerável possível e que eu mais me reconheci”, contou a cantora.
Juliette torceu por Vitória Strada
Durante o BBB 25, a famosa não escondeu que tinha torcida por uma participante do reality show. Em diferentes momentos, ela puxou mutirões a favor da amiga Vitória Strada, que acabou sendo a última eliminada antes da final. Com isso, quem está na briga pelo título são os participantes Guilherme, João Pedro e Renata.