A grande final do BBB 25 acontece nesta terça-feira (22), e Diego Hypolito foi um dos nomes que mais chamaram atenção nesta edição. O ex-ginasta, que entrou na casa junto com a irmã, Daniele Hypolito, foi o 20º eliminado do reality com 59,77% dos votos em um paredão contra Vitória Strada e a finalista Renata.
Apesar de ter sido um período desafiador, Diego garante que gostou da experiência: "Não ganhei lideranças, mas ganhei minhas provas diárias. Tenho os meus méritos pessoais, que reconheço em mim e dos quais me orgulho", disse ele em entrevista à Revista Quem.
Recomendados para você
Eliminação de Daniele do BBB 25
Sobre ter participado ao lado da irmã, o ex-atleta conta que um dos maiores desafios foi lidar com a eliminação de Daniele, que saiu na 13ª semana do jogo. Ela recebeu 50,37% dos votos em um paredão contra Maike e o finalista João Pedro.
Os acontecimentos mais recentes surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora!
"Eu tive que me manter extremamente forte. Sou uma pessoa que chora, sou bastante emotivo, mas no dia em que ela saiu, eu disse: 'Não vou chorar, porque isso aqui é um sonho meu e dela'”, começou ele.
"Ela saiu muito orgulhosa, de cabeça erguida, e teve uma trajetória muito bonita. Eu tinha uma prova logo depois e queria me sair bem, então não podia ficar sofrendo", continuou o ex-BBB, que também revelou estar torcendo por Guilherme nesta final, que reúne Renata, João Pedro e Guilherme.
Diego observou que, apesar de ter sido um momento difícil, conseguiu manter o foco no jogo, mesmo sem sua principal aliada e parceira de vida, que havia se colocado no paredão para tentar defendê-lo.
"Em algumas situações depois da saída dela, meu jogo até cresceu, porque deixei de viver só a vida da Dani, com quem eu ficava muito preocupado, já que somos irmãos, amigos, parceiros", concluiu.