Renata participou do Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (23), após ser consagrada campeã desta edição do Big Brother Brasil. A bailarina conversou com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, comandantes da atração.
A cearense, então, foi questionada sobre dividir o prêmio com Eva, sua ex-dupla no reality show. "Tu vai dar uma divididinha ou vai pensar depois?", quis saber o economista.
Recomendados para você
"Vamos fazer alguma coisa juntas, sim. A gente tem muitos projetos, inclusive, uma das coisas que a gente sempre quis, independentemente se eu ia ser milionária ou não, era ajudar o projeto que a gente veio", respondeu a sister.
A campeã do BBB 25 acrescentou que a ideia ganhou mais força após sua festa da Líder. "O que eu puder ser voz, obviamente, para que isso não aconteça e para que continue transformando a vida de muitas meninas, com certeza a gente vai fazer", declarou.
Renata explica postura em retorno da Vitrine do Seu Fifi
Ainda durante a entrevista, Renata explicou sua postura ao retornar da Vitrine do Seu Fifi. "Quando eu cheguei da Vitrine, isso foi uma coisa. Eu vi todas as informações, ali tinha muita coisa. Eu tentei trazer os meus embates pessoais, que eram as questões que eu tinha ouvido da Aline, da Joselma", pontuou.
"Me deixou chateada ver o nosso grupo visto como tão desorganizado, e eu sou acostumada numa posição de liderança porque eu sou professora e treinadora a vida inteira", prosseguiu.
Além disso, a bailarina revelou por que mudou o comportamento no jogo. "Esse momento do jogo que você fica, tipo... a casa inteira está te acusando, te pressionando, te apontando o dedo e te colocando numa situação que, em outro momento, eu me senti totalmente acuada", finalizou.