Para muitas pessoas, é um sonho participar de A Fazenda 16 e quatro pessoas ficaram muito perto de realizar esse desejo, mas foram eliminadas no Paiol. Os ex-paioleiros que não conseguiram ir para a sede são Vinicius D’Black, Geovana Chagas, Gabi Rossi e Michael Calasans.
Em uma participação no Selfie Service, os eliminados no Paiol deram opiniões sinceronas sobre dois participantes que foram para a fase principal do programa. Eles não concordaram com a escolha do público, que selecionou Albert Bressan e Cauê Fantin.
Recomendados para você
Geovana revelou que acredita que Cauê só conseguiu avançar de fase porque era namorado de Alicia X, ex-participante de A Fazenda 15: “Acho que ele teve uma história na edição de A Fazenda passada, mas acho que não teve muita estratégia não. Já tinha um vínculo [com o programa]”, destacou.
Michael Calasans concordou com a ex-colega de confinamento e disse que alertou Cauê sobre como ele precisa buscar movimentar mais o reality show: “Eu falei para Cauê que ele é muito paradão e que ia ficar só dançando e cantando”, destacou.
Já sobre Albert, Gabi Rossi acredita que ele seja um bom nome para ir longe em A Fazenda 16, mas não escondeu que gostaria de ter ido no lugar dele já que o mesmo teve a oportunidade de participar em outro programa: “Eu não digo que ele não merecia essa vaga, mas já teve uma oportunidade no Power [Couple] e ele joga mais ou menos parecido comigo”.
“Ele é bem estrategista, eu tiraria ele e me colocaria no lugar dele porque acho que faria um jogo parecido”, opinou Gabi. Já Michael Calasans criticou o empresário já que o peão teria supostamente focado apenas na história da mulher dele: “Não sei como o Albert foi escolhido. Ficou lá falando da mulher dele o tempo todo. Eu tiraria”.
Geovana foi outra que defendeu a retirada de Albert. Já D’Black disse que não queria que Cauê tivesse ido para a fase principal de A Fazenda 16 por causa de uma atitude do jovem: “Eu tiraria o Cauê porque ele só fez aquele VT ali de que a gente ficava perseguindo ele. Mas como que vou movimentar ali? ‘Caramba, não vota nele’”, ironizou