Na tarde desta quinta-feira (10), Eva Pacheco, melhor amiga de Renata e que foi eliminada recentemente do BBB 25, comentou a polêmica que envolveu a loira e o participante Maike, affair da sister no programa. A cearense deu uma opinião sincerona sobre as supostas agressões do brother na loira, afirmando que o nadador passou dos limites.
Eva disse que se sentiu mal ao ver Maike mordendo e puxando o cabelo da melhor amiga: "Fiquei um pouco desconfortável, vi alguns vídeos. Não é legal mesmo”, começou a bailarina em uma entrevista ao portal Diário do Nordeste.
Recomendados para você
Apesar de Renata ter aceitado as desculpas do affair, a ex-BBB exaltou a sister por ter se posicionado e demonstrado que não gostou das atitudes do confinado: “Vi durante a festinha que ela se posicionou, disse ao Maike que não, então, ao mesmo tempo, isso me tranquiliza, porque ela estabeleceu limites".
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
“A Renata sempre fez isso e lá dentro não seria diferente, sabe. Se ela não estiver gostando, ela vai falar, vai verbalizar para ele”, prosseguiu Eva, que também falou sobre a repercussão negativa fora da casa de confinamento.
“Mas ela não sabe a dimensão que as pessoas enxergam aqui fora. Aqui tem outro peso, as pessoas repercutem de forma diferente, mas acredito que ela se posicionou muito bem ali", prosseguiu a eliminada do BBB 25.
Por fim, Eva falou que apesar da situação indelicada, o foco é que a melhor amiga chegue na final do reality show da TV Globo: "Meu foco maior hoje é que ela chegue na final, que ela se livre do paredão mesmo", finalizou.
Polêmica de Maike com Renata
Vale lembrar que o comportamento inadequado de Maike com Renata aconteceu durante um evento em que a produção do BBB 25 liberou bebidas e quitutes para os participantes. O brother confessou que cometeu deslizes com a loira e ela o desculpou.