Kadu Moliterno e sua esposa, Cristianne Moliterno, é o mais recente casal eliminado do Power Couple Brasil 7. Durante uma entrevista nesta sexta-feira (27), eles confessaram terem se sentido isolados pelos demais participantes. Além disso, o ator também não poupou críticas ao falar de Dhomini.
“Cheguei a pensar que o cara seria meu amigo, me respeitou, respeitava minha trajetória. Olhou nos meus olhos e disse: ‘Enquanto eu estiver aqui, prometo que você não vai ficar sem banheiro’. Eu me decepcionei com a quebra da palavra. A pessoa que não tem palavra, não tem caráter. É capaz de qualquer coisa”, disparou Kadu, visivelmente chateado com a postura do ex-BBB durante a divisão dos quartos.
Recomendados para você
O ator também falou sobre a briga que os dois tiveram no confinamento do reality show da Record. “O Kadu do dia a dia é calmo, pacato, vivido, experiente, que já passou por muita coisa na vida e nada tira do sério. Mas, quando tira, é esse outro Kadu que aparece. Isso é humano, todo mundo tem esse lado”, declarou.
“Depois, até estranhei minha reação ali. Não era necessário, mas foi espontâneo”, acrescentou Kadu Moliterno.
Em seguida, o ator e sua esposa, Cristianne, confessaram que se sentiam excluídos na casa. “Achava que a gente era excluído, sim! Não éramos chamados para reuniões, especialmente aquelas que aconteciam nos quartos. Nosso jeito de querer conversar, resolver as coisas, não era bem visto”, disse Cris.
Kadu completou: “A ficha caiu tarde demais. Se a gente voltasse dessa DR [berlinda], voltaríamos como jogadores. Até ali, fomos um casal que não jogou de verdade. Não tínhamos experiência no jogo”, analisou ele.
Por fim, o artista voltou a comentar sobre Dhomini – fazendo uma análise sobre um possível favoritismo do ex-BBB no jogo. Kadu acredita que o público valoriza mais os conflitos do que uma trajetória respeitosa. “Acho que boa parte do público gosta de ver embate, treta. Isso dá audiência, e talvez tenha feito com que eles [Dhomini e a esposa, Adriana] voltassem das DRs”, avaliou.