O clima entre o casal Dhomini e Adriana Leizer tem sido tenso, especialmente desde o surto do ex-BBB que quase resultou na saída de ambos do "Power Couple Brasil 7". A situação parece ter se agravado, e o participante chegou a cogitar o fim do casamento na edição da última segunda-feira (2) do reality show da Record.
Discussão e crise no casamento
Dhomini e Adriana tiveram uma conversa no quarto do casal que não terminou bem. O ex-BBB teve uma nova crise, chorou e foi acalmado por Everton Neguinho, mas voltou a se revoltar ao ser confrontado pela esposa, chegando a cogitar o fim do casamento.
A esposa do famoso afirmou que não estava no programa para aparecer e fez uma acusação contra o marido. "Você me pediu para pôr um biquíni e virar de bund* para cima, para tomar sol", explicou, sendo confirmada pelo programa com um flashback na edição.
"Adriana! Presta atenção no que você tá falando. Não, pode parar! Esquece isso", disparou ele em resposta. "Não, desculpa se eu te ofendi, não distorce não", seguiu a loira.
Nesse momento, Dhomini questionou a fala da esposa e expressou desconfiança sobre o futuro do casal. "Não, você me ofendeu? Não, não vou voltar não! O Neguinho já tinha me acalmado ali e você já tá me deixando nervoso de novo. Talvez a gente veio aqui descobrir isso mesmo, você quer descobrir ali agora", encerrou ele, deixando o quarto do casal.
Recomendados para você
Discussão de outro casal
O programa "Power Couple Brasil 7" também exibiu cenas inéditas do desentendimento entre Emilyn e Everton Neguinho, além de seus depoimentos sobre o ocorrido. A participante perdeu a paciência após o marido se envolver em uma briga que não era sua e se descontrolar com Rayanne e Victor. "Você pode conversar depois, por favor! Não era nem sobre eles, Everton! Você se deixa cair na pilha", disse ela aos gritos, depois que o marido quebrou um prato de tanta raiva dos rivais no jogo.
Reclamações e estratégias no reality
No quarto do casal, Emilyn continuou reclamando das atitudes do apresentador e citou o momento em que ele quebrou um prato na área externa. "Vão falar que você é agressivo porque você fez uma atitude extremamente agressiva agora e eles vão conseguir tudo o que eles querem. Eu não estou contra você, Everton, se tem alguém que está com você sou eu", disparou.
Em depoimento, Emilyn afirmou que o plano do novo grupo da mansão, formado por André, Silvia, Victor, Rayanne, Radamés e Carol, é fazer com que Everton perca a cabeça nas discussões do reality show. "O intuito dele, já que eles estão na grande maioria, é afetar o Everton e é justamente por esse motivo que eu tento tirar a todo o custo ele dali", declarou ela.