Dhomini Ferreira ameaçou desistir do Power Couple Brasil após sua companheira, Adriana Leizer, não conseguir vencer a Prova das Mulheres, transmitida na última segunda-feira (02).
A derrota e o veto de Rayanne Morais e Victor Pecoraro, líderes do reality, não deixaram que o casal competisse na Prova de Casais, deixando-os sem chance de melhorar os números, colocando-os na DR.
Recomendados para você
Dhomini Ferreira ameaça desistir do programa
Pressionado por não conseguir fazer um bom jogo no programa, o ex-BBB chamou sua esposa para desistir do programa e lembrou de uma ex-rival. “Vamos embora, amor. Vamos embora igual à Gretchen. Fechar as malas e vamos embora".
Adriana imediatamente disse não ao marido e rebateu dizendo que eles só estão nessa situação ruim no jogo por causa das atitudes dele.
"De novo? Ontem você sorriu com a nossa vitória. Você provocou a nossa ida [para a D.R.]. Para onde a gente vai? Vamos aceitar. “Ponto final”, disse.
Adriana ainda seguiu dizendo: “Você está no nível que você está por conta do nível de convivência e pressão. Nós perdemos. Me desculpa, perdemos".
Adriana tem condições de seguir adiante sozinha na competição?
No depoimento à emissora, Adriana não esconde que o comportamento do marido a decepcionou e que este ponto foi primordial para prejudicar a trajetória dos dois no reality. “A minha indignação é eu perder uma oportunidade que eu construí, e ele destruiu por descontrole emocional”, apontou.