Silvia e André, recém-eliminados do Power Couple Brasil, fizeram críticas a um ex-rival durante a Live do Eliminado com Lucas Selfie, transmitida na última sexta-feira (20). No bate-papo, os dois avaliaram seus erros, as estratégias dos seus oponentes e como foram os bastidores da convivência do reality show.
O que disse Silvia?
Silvia admitiu que poderia ter ido por outro caminho dentro do jogo. “A gente analisa… eu acho que deveria ter quebrado mais o meu barraco”, disse.
André explicou o motivo de evitar grandes embates na sede da Record. “Quando ela vai para o embate, vai de corpo e alma. Se ela fosse para cima de algum homem, a gente seria expulso e eu preso”. “Onde eu moro, ele não entra”, disse Silvia sobre Dhomini após a eliminação.
Os dois foram lembrados do bate-boca envolvendo Carol e Dhomini, e André resolveu falar o que pensou daquela discussão. “Eu quebraria ele ao meio.”
Silvia completou o pensamento do companheiro: “Se ele me faltasse com respeito, eu o chamaria de tudo quanto é nome”. O casal ainda apontou opiniões sobre a postura de Radamés, que manteve a calma naquele momento, mas que não deveria ter ficado calado.
Recomendados para você
Quem eram os alvos no jogo?
Silvia e André disseram que Eike e Dhomini estavam na torcida pela eliminação deles e que não há em quem confiar dentro do Power Couple Brasil.
“Eles falam mal de todo mundo”, comentou Silvia. André foi mais direto: “Ali tem vários atores, mas o Dhomini é o maior ator da casa”.