Após a vitória de Carol e Radamés no "Power Couple Brasil 7", os finalistas do reality show se reuniram para uma entrevista conjunta na Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie, na madrugada desta sexta-feira (11 de julho de 2025).
Na ocasião, Dhomini foi confrontado pela grande briga com Carol durante uma formação de DR, momento em que precisou ser contido pelos colegas de confinamento. O ex-BBB afirmou não se arrepender do ocorrido, enquanto a professora de judô declarou que o processará.
Dhomini e a Repercussão da Discussão
"Quando uma pessoa fica transtornada não tem mais limite de controle de nada. O que aconteceria se não tivesse ninguém ali? Iria xingar mais, porque eu estava com muita raiva, fazia um mês que eu tava engasgado com tudo. Usei as palavras erradas, poderia ter usado o que eu penso da Carol, que ela é uma pessoa que impõe um pensamento com prepotência", disse Dhomini.
Lucas Selfie questionou se esse momento foi o maior arrependimento do jogo para ele, mas recebeu uma resposta negativa do ex-BBB. "Arrependimento nenhum. Claro que não. Se não fosse isso, eu não tava aqui até agora", afirmou.
Recomendados para você
Reações de Radamés e Carol
"Tem segurança aqui, né?", debochou o ex-jogador Radamés ao relembrar as brigas na mansão. Adriana (esposa de Dhomini) seguiu rebatendo o casal rival: "É muito cansativo, o lance é que é muito cansativo. Tudo o que a gente acusou ela de fazer, ela joga contra a gente agora. Posso falar ou você quer o palco?", expressou.
Por fim, Carol afirmou que Dhomini responderá formalmente pelas brigas e xingamentos no programa. "Covardia até. Tem coisas que a gente não vai esquecer, não vai passar a régua, o caso do Dhomini é uma delas e ele vai responder lá fora por todos os atos que teve aqui dentro", declarou.