A season finale de Demolidor: Renascido chega ao Disney+ na noite desta terça-feira (15), às 22h (de Brasília). O episódio final da primeira temporada, intitulado Straight to Hell, pode trazer uma reviravolta.
De acordo com o TVLine, o episódio 9 da nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) mostra um flashback que 'nos dá uma visão melhor de um evento-chave da série'.
Recomendados para você
Teoria aponta que Foggy Nelson está vivo em 'Demolidor: Renascido'
No primeiro episódio de Demolidor: Renascido, Foggy Nelson (Elden Henson) é assassinado por Benjamin Poindexter (Wilson Bethel), o Mercenário. Mas, segundo teoria dos fãs, o melhor amigo de Matt Murdock (Charlie Cox) teria forjado a própria morte, assim como nos quadrinhos.
Em A Vida Secreta de Foggy Nelson, os leitores descobrem que o amigo de Matt está vivo após ser esfaqueado por um presidiário. Nesse contexto, é exposto que ele está em um programa de proteção a testemunhas do FBI e com uma nova identidade.
Na história, Matt não sabe que Foggy não morreu, exatamente como acontece na série. O herói acredita no assassinato do advogado, que fica escondido pelas autoridades.
Possível easter egg
Nas redes sociais, os internautas apontam um easter egg que pode confirmar a teoria de que Foggy está vivo. Pouco antes da morte do advogado, é possível notar o número 468 em um prédio.
"Enquanto eu assistia novamente ao primeiro episódio de Born Again, vi um detalhe muito interessante. O endereço do escritório de advocacia Nelson, Murdock & Page é 468, como visto no lado direito. Demolidor #468 é A Vida Secreta de Foggy Nelson, em que Foggy fingiu sua morte. Coincidência? Acho que não", especula um usuário do X (antigo Twitter).